Noiva de Oruam desabafa após uma semana da prisão do rapper: ‘A saudade cada vez aperta mais’
Fernanda Valença usou as redes sociais para compartilhar dor da distância
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A saudade bateu forte! A estudante de medicina veterinária Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, usou as redes sociais para fazer um desabafo. O cantor está preso há sete dias, e a ausência dele tem mexido com os sentimentos da amada.
Em uma publicação carregada de emoção, Fernanda escreveu: “Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto. Agora eu choro só, sem ter você aqui 💔😭 Sem você aqui minhas noites se transformaram em dia. A saudade cada vez aperta mais. Eu te amo tanto! Tanto!”
Veja também
Fernanda não tem escondido sua revolta com tudo o que vem acontecendo. Desde a operação da Polícia Civil na casa do cantor, que aconteceu no dia 21 de julho, ela vem usando as redes para denunciar a forma como a abordagem foi feita.
Segundo Fernanda, os policiais entraram na residência sem mandado judicial. Pior: armados com fuzis e até apontando para a cachorrinha do casal!
“Em nenhum momento tinha farda, não sabia o que eles eram”, contou, dizendo que estava estudando quando ouviu a confusão.
Ela relatou ainda que os agentes invadiram os cômodos da casa: “Apontaram a arma para a minha cachorra, que minha cachorra latiu. Inclusive, um entrou sem nem meu consentimento, sem nem ninguém estar perto primeiro, foi quando eu vi, cheguei nele e falei que não poderia entrar no meu quarto, sem ninguém, porque nem mandato tem.”
Indignada, Fernanda mandou um recado direto para as autoridades: “De verdade, tá todo mundo esgotado, tá a família esgotada. Se eles querem fazer, eles têm que fazer de forma correta, com a forma certa, entendeu? E eles não fazem porque não tem nada para eles.”
Veja o post de Fernanda na íntegra:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp