Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Raul Gil dança com a filha e põe fim a rumores de briga familiar; entenda

Após meses de tensão e polêmicas familiares, o apresentador e a filha celebram a recuperação de Carmen Gil em vídeo nas redes sociais

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Raul Gil, aos 87 anos, dança com a filha Nanci, encerrando rumores de brigas familiares.
  • A família celebrou a recuperação da matriarca, Carmen Gil, que estava com bronquite.
  • Nanci Gil expressou sua tristeza com a ausência da família em eventos recentes e a polêmica criada por mensagens e desentendimentos.
  • Após um telefonema, Nanci pediu desculpas ao pai, e um vídeo do reencontro foi compartilhado nas redes sociais.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Raul Gil dança com a filha e põe fim a rumores de briga familiar; entenda Instagram/@nanciggil

Gente, a família Gil nunca deixa de dar assunto! No auge dos 87 anos, Raul Gil surgiu dançando com a filha e afastou todos os rumores de briga familiar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Nanci Gil, de 65 anos, aparece ao lado do pai, dançando e celebrando a vida da mãe, Carmen Gil, que está se recuperando de uma bronquite.


Na postagem, Nanci destacou a alegria de estar junto da família: “Felizes em momentos íntimos, familiares, comemorando a recuperação da minha mãe”, escreveu, mostrando que a paz voltou ao clã.

O climão entre pai e filha começou após a homenagem que Raul recebeu no Domingão. Na ocasião, Nanci não participou e, ao ser questionada sobre sua ausência, foi direta:


“Hoje eu acordei com uma pergunta: ‘por que você não foi no Luciano Huck?’ Porque eu não fui convidada e, se eu fui convidada, tudo em torno do Raul Gil mente”.

Ela ainda completou com aquela sinceridade cortante: “Mente que eu estou doente, mente que eu estou em outro país, mente que eu me joguei pela janela, que eu fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem”.


A crise também envolveu a neta do apresentador, Raquel Gil, que relatou ter recebido, junto da mãe, uma notificação extrajudicial enviada pelo tio, Raul Gil Júnior, o Raulzinho, impedindo-as de comentar assuntos da família.

“Não podemos mudar nosso DNA, nosso sobrenome, nossos parentes próximos. Mas estamos impedidas de falar. Isso me deixa muito triste”, desabafou.


Raul, então, respondeu em vídeo: “Ai se todos os pais fossem como eu fui e sou. Minha filha nunca passou necessidade, nem minha neta. Mas, assim mesmo, eu oro por elas. Se puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do coração, porque são milhões me julgando injustamente”.

Após toda a repercussão, Nanci telefonou para o pai e pediu desculpas. No fim de semana, ela divulgou o vídeo que registrou o reencontro dos dois no quarto onde Carmen segue em recuperação.

E assim, a família Gil segue dando o que falar: amor, polêmica e muita dança no meio do caos familiar!

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.