Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiana Oliveira surpreende em foto rara com filha de 32 anos

A atriz resolveu homenagear a herdeira, que está fazendo aniversário, e a semelhança das duas chocou os seguidores nas redes sociais

Keila Jimenez|Do R7

Cris, de 55 e Rafa, que fez 32 anos
Cris, de 55 e Rafa, que fez 32 anos Cris, de 55 e Rafa, que fez 32 anos

Estrela de 'Topíssima', da Record TV, Cristiana Oliveira chocou a galera nas redes sociais com um foto rara ao lado da filha, Rafaella, que está fazendo 32 anos.

A atriz mostrou a herdeira (que é linda), e acrescentou uma declaração de amor em um textão.

“Rafa, te desejo tudo do melhor que existe nesse mundo, meu amor. Tenho muito orgulho da mulher que se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora, caráter admirável! Minha gratidão a Deus em ter gerado esse ser humano ímpar que admiro tanto... Que Deus abençoe seus caminhos e escolhas e que te proteja e abençoe em todos os momentos! Te amo!”, escreveu Cristiana na legenda.

A semelhança entre mãe e filha impressionou os seguidores da atriz. “Parecem irmãs”, observou um internauta. “Muito gatas”, escreveu outro.

Publicidade

Aos 55 anos, Cristiana Oliveira também é mãe de Antônia, de 20, fruto do relacionamento com Marcos Sampaio. De Rafaella, do casamento com André Wanderley, a atriz já tem um netinho, Miguel, que completou seis anos em julho.

Em 'Topíssima', Cristiana está arrasando na pele da surtada Lara. A personagem é uma perua fútil, mãe da protagonista Sophia (Camila Rodrigues).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.