Keila Jimenez Dado Dolabella planeja casar e ter filhos com prima de primeiro grau

Dado Dolabella planeja casar e ter filhos com prima de primeiro grau

O cantor passou o Réveillon acompanhado de sua mais nova namorada, a prima de primeiro grau Marina Dolabella: eles pensam em ter filhos

Dado Dolabella estaria apaixonado pela prima

Dado Dolabella estaria apaixonado pela prima

Reprodução/Record TV

Dado Dolabella assumiu o namoro com a prima Marina Dolabella neste Réveillon. Os dois são primos de primeiro grau e já estavam sendo vistos circulando juntos em dezembro.

O namoro é levado a sério pelo ator e cantor, que até já estaria fazendo planos de casar e ter filhos.

O casal até teria procurado um médico geneticista para fazer uma série de exames. Eles querem saber se poderão ter filhos saudáveis, pelo fato de serem primos de primeiro grau. Marina Dolabella, conhecida como Nina, é estilista  e filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão do pai de Dado, Carlos Eduardo Dolabella. Dado e Nina são o que muita gente chama de primos-irmãos, pelo  laço sanguíneo tão próximo.

O risco de primos terem filhos com problemas congênitos acontece porque eles podem ter os mesmos genes causadores de doenças graves.

Dado já é pai de três crianças, frutos de relacionamentos diferentes com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter.


A mãe de Dado, Pepita Rodrigues, está apoiando a relação do filho com a prima. Já na família de Nina há alguns integrantes preocupados com esse novo relacionamento da jovem.

Veja as fotos de Dado e Nina: