Glória Maria fala em 'milagre': 'Era uma bomba-relógio no cérebro!'

Em texto emocionante nas redes sociais, a jornalista agradeceu o carinho de todos e contou como passou pelo momento mais difícil de sua vida

Glória Maria publicou desabafo

Glória Maria publicou desabafo

Reprodução

Glória Maria foi para as redes sociais agradecer o que ela chamou de 'onda de amor' de fãs e amigos durante os últimos dias.

A jornalista foi operada às pressas na semana passada para a retirada de um tumor no cérebro. Ela teve alta na quinta-feira (14).

Glória levou um tombo em casa, foi para o hospital e acabou tendo uma lesão no cérebro descoberta pelos médicos. No Instagram, a jornalista deu detalhes do sufoco que passou nos últimos dias.

"Desmaie na minha casa no sábado e bati a cabeça na quina de uma mesa e machuquei. Fui para o hospital costurar e exames para descobrir a causa do desmaio  mostraram um tumor que iria me matar sileciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com um bomba relógio já acionada em meu cérebro.. Mas Deus tenho certeza que gosta de mim.", contou a jornalista na rede social.

"Dr Paulo Niemeyer montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo. 6hs de cirurgia! Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho  um caminho a percorrer, mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência! Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vcs", contou Glória, que deve voltar ainda em dezembro para o 'Globo Repórter'.

"Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram Estou forte e tranquila e Feliz,.  Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!", completou Glória.