Glória Maria fala em 'milagre': 'Era uma bomba-relógio no cérebro!'
Em texto emocionante nas redes sociais, a jornalista agradeceu o carinho de todos e contou como passou pelo momento mais difícil de sua vida
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
Glória Maria foi para as redes sociais agradecer o que ela chamou de 'onda de amor' de fãs e amigos durante os últimos dias.
A jornalista foi operada às pressas na semana passada para a retirada de um tumor no cérebro. Ela teve alta na quinta-feira (14).
Glória levou um tombo em casa, foi para o hospital e acabou tendo uma lesão no cérebro descoberta pelos médicos. No Instagram, a jornalista deu detalhes do sufoco que passou nos últimos dias.
"Desmaie na minha casa no sábado e bati a cabeça na quina de uma mesa e machuquei. Fui para o hospital costurar e exames para descobrir a causa do desmaio mostraram um tumor que iria me matar sileciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com um bomba relógio já acionada em meu cérebro.. Mas Deus tenho certeza que gosta de mim.", contou a jornalista na rede social.
"Dr Paulo Niemeyer montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo. 6hs de cirurgia! Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência! Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vcs", contou Glória, que deve voltar ainda em dezembro para o 'Globo Repórter'.
"Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram Estou forte e tranquila e Feliz,. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!", completou Glória.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.