Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internet vai travar se todo mundo resgatar a cantadinha que recebeu de Neymar no direct

O jogador encheu as redes sociais de xaveco em cima de seus contatinhos 

Keila Jimenez|Keila Jimenez

Neymar está cheio de contatinhos
Neymar está cheio de contatinhos Neymar está cheio de contatinhos

Nos últimos dias, cientistas da Nasa emitiram alertas sobre um possível “apocalipse da internet”. Sim, uma possível pane geral e mundial na web provocada por… Neymar.

Isso mesmo. Esquece esse papo da Nasa de que os sinais de comunicação no mundo serão impactados pela energia do Sol na próxima década. Se todo mundo que recebeu direct com cantadinha do Neymar resolver resgatá-la e revelar junto um exposed do jogador, a internet vai travar geral muito antes de o Sol torrar as fibras óticas.

É, porque nada está mais torrado atualmente que o filme do Ney Pan, o craque que se recusa a crescer e vive na terra do nunca… O “nunca” vou tomar jeito.

Fala sério: tá puxado pra acompanhar! Depois de a influenciadora Fernanda Campos revelar com detalhes a pulada de cerca moço, que traiu a noiva grávida, um dia antes do Dia dos Namorados, chegou a hora de a galera aplicar a teoria do “quem guarda tem”.

Publicidade

Segundo um levantamento realizado pelo instituto “cornodata”, a cada minuto uma nova modelo/influenciadora resgata das profundezas dos prints um direct de Neymar. E quando falo que esse exposed do jogador pode causar um bug mundial nas redes eu não estou brincando. São investidas virtuais em francesas, brasileiras, holandesas, mulheres cis, trans… Pois Neymar não tem “tipo”, Neymar tem pressa… É tanta mensagem que parece coisa de robozinho de vendas da internet…

Sim, se você algum dia foi cantada por Neymar, este é momento de abrir sua galeria de prints, seu histórico de Zaps, sua caixa de mensagens arquivadas.

Publicidade

O próprio Neymar pediu, não satisfeito com a exposição a que expôs a mãe da filha dele, a Mavie. Após surgirem prints de supostas conversas do craque com outras mulheres (já estando comprometido), o jogador do PSG ironizou escrevendo nas redes sociais: "Mais alguém?".

Enquanto isso, Biancardi diz que não vai se manifestar mais sobre essas “polêmicas”, para poder focar a gravidez…

Publicidade

Compreensível, uma vez que, se ela fosse se manifestar para cada suposto direct do boy dela na conta de outra, seria melhor contratar um serviço de telemarketing, uma espécie de CAT (atendimento ao cliente) automatizado, voltado para ex, possíveis e futuras amantes do moço.

“Tecle 1 se você recebeu um coraçãozinho do Neymar“, “Tecle 2 se você se encontrou com o Neymar”, “Tecle 3 se você tem saudade do que gente ainda não viveu“.

Publicidade

Com tudo isso, lá se vão os 15 minutos de fama de Fernanda Campos, que agora tem de dividir os holofotes com uma galera do tamanho da fila dos ingressos da Taylor Swift.

O que me tranquiliza agora é saber que Neymar realmente foi sincero naquele surpreendente pedido desculpas a Biancardi, postado apenas alguns dias atrás (é que tantas apareceram depois que parece que faz mais tempo né?).

No âmago do seu mais profundo arrependimento, Neymar escreveu: “Errei. Errei com vocês [Bruna e a bebê]. E arrisco dizer que erro todos os dias!”. É isso. Neymar erra todos os dias. Sendo assim, se a galera se organizar direitinho, uma de cada vez, dá pra todo mundo expor seu Neydirect com calma… Acho que até a Copa a gente termina. Ou não.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.