Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Ivete para trio e emociona ao homenagear cantor alvo de piadas. Veja!

Em um gesto de carinho, Ivete Sangalo parou o Carnaval para homenagear Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Ivete Sangalo parou o Carnaval para cumprimentar Manoel Gomes
Ivete Sangalo parou o Carnaval para cumprimentar Manoel Gomes Ivete Sangalo parou o Carnaval para cumprimentar Manoel Gomes

Ivete Sangalo parou seu trio elétrico em pleno Carnaval da Bahia, neste fim de semana, para mostrar carinho pelo cantor e compositor Manoel Gomes, alvo de muitos memes e piadas nas redes sociais.

Durante a folia do Carnaval, muitas celebridades se apresentam em trios elétricos e interagem com o público, mas a cantora Ivete Sangalo chamou atenção ao parar seu trio para cumprimentar o cantor e compositor Manoel Gomes, autor do hit viral Caneta Azul, e mostrar carinho por ele. Manoel estava em um camarote quando o trio da cantora parou.

Ivete demonstrou muita humildade e empatia ao dizer que é fã do cantor e que seu filho Marcelinho também gosta do Manoel e torce muito por ele. Ela ainda cantou um trecho da música de Manoel em cima do trio, pediu uma salva de palmas para ele e brincou com o cantor, perguntando se ele já estava namorando. Após as brincadeiras, Ivete mostrou seu respeito por Manoel, elogiando-o como bom compositor e dizendo que ele deveria ser muito respeitado, independentemente das redes sociais.

O gesto de carinho e humildade de Ivete emocionou Manoel e demonstrou quanto ela valoriza a arte e o talento de outros artistas. A atitude da cantora também foi muito bem recebida pelo público, que reconheceu quanto é importante valorizar a cultura popular e respeitar os artistas que a produzem.

Publicidade

Manoel Gomes, que se tornou conhecido em todo o país com sua música Caneta Azul, é um exemplo do talento e da criatividade que estão presentes em toda a nossa cultura popular. É preciso valorizar e respeitar a diversidade cultural que existe em nosso país, e o gesto de Ivete Sangalo durante o Carnaval é um exemplo disso.

Apesar de ter virado meme nas redes sociais, Manoel Gomes tem emplacado outras composições com artistas famosos, como o cantor Tierry, que acaba de gravar Lá Ele!, que já tem mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade
Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul'
Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul' Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul'

O Carnaval baiano é conhecido por sua alegria e descontração, mas também é um momento importante para valorizar a nossa cultura e a arte de nossos artistas. O gesto de Ivete Sangalo durante a folia deste ano mostra que é possível unir a diversão e a cultura, demonstrando que a música e a arte podem ser uma força unificadora e de respeito mútuo. Parabéns, Ivete Sangalo, por seu gesto de humildade e carinho!

Confira o momento fofo de Ivete e Manoel:

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.