Leonardo fala sobre acidente com os filhos: "Salvos por caminhoneiros"

Cantor foi para as redes sociais explicar o acidente de carro com dois filhos e um sobrinho em uma estrada de terra em Goiás

Carro dos filhos de Leonardo

Carro dos filhos de Leonardo

Reproduç

A família do cantor sertanejo Leonardo passou por um grande susto.


Dois dos seis filhos do músico e o sobrinho, filho do cantor Leandro, se envolveram em um acidente de carro durante o caminho da fazenda do cantor, a Talismã, no interior de Goiás. No percurso, o motorista tentou desviar de uma carreta e acabou capotando na estrada e caindo no Rio dos Bois.

Leonardo então foi para as redes sociais ao lado de Zé Felipe, Matheus Vargas, João Guilherme e do sobrinho, Leandrinho. Na gravação, ele explicou com detalhes como ocorreu o acidente e tranquilizou os fãs, deixando claro que todos estão bem.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando...", relatou.

Susto: filhos do cantor Leonardo sofrem acidente de carro em Goiás


No final, Leonardo contou que eles foram ajudados pelos caminhoneiros e agradeceu a Deus pelo córrego estar com pouca água, já que eles caíram de uma altura de dez metros: "Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego. para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo", encerrou.

Ver essa foto no Instagram

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo  (@leonardo) em