Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Mas a Sandy não prometeu que amor era imortal?

A cantora surpreendeu os fãs ao anunciar a separação de Lucas Lima após 24 anos de relacionamento

Keila Jimenez|Keila Jimenez e Keila Jimenez

E o outono, gente, que não será mais sempre igual?
E o outono, gente, que não será mais sempre igual? E o outono, gente, que não será mais sempre igual?

Enquanto Luísa Sonza causa comoção nacional ao anunciar em um programa de receitas que chegou ao fim o romance de semanas com um tal de Chico, Sandy, aquela que me prometeu na música que o amor era “imortal”, se separa, assim, do nada, após 24 anos de relação.

Não, não que eu esteja comparando a relação de Sonza e Chico com a de Sandy e Lucas Lima. Mas acredito em uma certa coerência nos destaques e nos sustos que levo nesse mundo dos famosos.

Mas me senti literalmente no mundo invertido com essas duas separações.

Primeiro foi a vez de Luísa Sonza resolver chocar o mundo durante um café da manhã no programa "Mais Você". Entre um pão de queijo e uma broa de milho, ao lado da pobre Duda Beat, que foi lá só pra cantar, Sonza resolve sacar uma carta aberta e esculhambar o tal do Chico Moedas. Ele, que virou "Chico Não Vale um Tostão", teve a traição que cometeu com a cantora exposta. O famoso admitiu ter tido relações com outra mulher em um banheiro de bar.

Publicidade

Sonza, que chegou a fazer Caetano gastar os miolos pensando se a música que ela fez para o tal Chico era ou não era bossa-nova, fez um exposed nacionalmente para comentar o então “ex-amor” da vida dela.

O caso ganhou repercussão mais rápido que os streamings da música. Quando vimos, o mundo estava debatendo a pulada de cerca de Chico e o desabafo de Luísa na TV. 

Publicidade

Pense na situação: em qual lugar do planeta a cantora do momento vai ao programa de receitas de bolo de uma senhora que já se fantasiou de Madonna e Lady Gaga, vai lá lançar uma música e, no café com a apresentadora, resolve sacar uma carta espinafrando o ex, para quem fez uma música-chiclete completamente apaixonada?

Enquanto come um pão de queijo e conta em rede nacional, às 10 da manhã, que foi traída em um banheiro sujo de bar, a cantora lança seu novo sucesso e faz a apresentadora boleira e o Louro José ressuscitado chorarem juntos…

Publicidade

Sonza causou polêmica e comoção nacional com um namoro de pouco mais de três meses com um cara que ela conheceu pela internet.

Enquanto digerimos tudo, Luísa se afastou das redes sociais, Chico fechou as dele, pois não aguenta os haters, e Sandy voltou da Disney com uma bomba: uma separação.

Como se não bastasse se separar do irmão, Júnior, lá atrás — o que os fãs não superaram até hoje, vide o sucesso da turnê de reencontro deles —, Sandy resolveu se separar do irmão mais bacana da Família Lima, o Lucas.

Assim, do nada, como se fosse um publipost de joguinhos de apostas, o novo ex-casal anunciou o fim da relação de 24 anos, 15 de casamento.

Gente? E o “turu turu, turu aqui dentro? Vai fazer o que agora quando você não passa?”. E o outono, gente, que não vai ser mais sempre igual? E a lua, gente? A lua que toca no mar não pode mais tocar pra dizer que o amor não se acabe? Pois acabou, né?

Como assim? E as evidências? Ah não, essa é do pai e do tio dela… Mas não pode acabar assim, Sandy… Você me prometeu na música que era “inesquecível“…

São muitos anos… Não pode acabar com um post! Cadê a Ana Maria Braga, o Louro ressuscitado, a carta aberta… a confusão no banheiro?

Ana Castela e Gustavo Mioto foram de romance quase secreto a declarações públicas de amor

" gallery_id="648b433619d224000200060b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/mas-a-sandy-nao-prometeu-que-amor-era-imortal-25092023"]

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.