Keila Jimenez Megaprodução: Zé Felipe e Virgínia fazem 'live de revelação' do bebê!

Megaprodução: Zé Felipe e Virgínia fazem 'live de revelação' do bebê!

Casal fez transmissão ao vivo, com duas horas de duração, efeitos especiais e troca de roupa para revelar sexo do bebê que estão esperando

Zé Felipe e Virgínia tornaram revelação megaevento

Zé Felipe e Virgínia tornaram revelação megaevento

Reprodução/Instagram

Foi-se o tempo em que os famosos estouravam bexigas coloridas para revelarem aos fãs o sexo do bebê que estavam esperando.

Agora, a simples revelação do 'menino' ou 'menina' tornou-se produção de cinema, com direito a transmissão ao vivo, bolão de apostas nas redes sociais, efeitos especiais, figurino, torcida e muitas, muitas hashtags patrocinando.

Não, é mais 'chá de revelação', não é mesmo? Trata-se agora de "Oscar" de revelação, 'Show' de revelação, Premiere de revelação... Ou  seria 'live de revelação'.

E foi assim, com direito a live e superprodução, que Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a noiva, Virgínia Fonseca, revelaram ao mundo que serão pais de uma menina.

Zé Felipe e Virgínia fizeram uma live na tarde de sábado (29) para revelarem o sexo do bebê. O casal participou de quiz, cantou, trocou de roupa, e respondeu a perguntas de uma 'apresentadora'. Antes do 'show' começar, Virgínia passou a tarde anunciando cabelereiros, clínica de estética, óculos, doceiras, casa de eventos, todos os publiposts envolvidos de alguma maneira no 'chá de revelação'.

 Ao fim da live, que durou duas horas (sim, o público esperou duas horas para saber o sexo do bebê), eles revelaram que estão esperando a chegada de Maria Alice. A revelação contou com jogo de luzes e efeitos especiais.

Ah, Maria Alice nem nasceu e já tem instagram.Sim. O embrião Maria Alice Fonseca já tem conta na rede social com 395 mil seguidores.

Confira o evento:

Últimas