Pugliesi perde dinheiro, seguidores e amigos famosos após festança

Influenciadora digital teve de fechar comentários e não para de perder patrocinadores, seguidores anônimos e famosos desde festança na quarentena

Pugliesi na festança na casa dela

Pugliesi na festança na casa dela

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi está colhendo os frutos por ter quebrado a quarentena em plena pandemia e fazer um festão cheio de amigos em sua casa. Ou melhor, está colhendo os "caroços" dessa nova polêmica.

A influencer não para de perder contratos publicitários e seguidores desde então .

Pugliesi, contrariando as normas do isolamento social no mundo, realizou um festão no último final de semana em homenagem a best friend Mari Gonzalez, que acaba de ser eliminada do 'BBB 20'.

Depois da denúncias de vizinhos, que contaram que a festança foi até as 7h da manhã, e de stories da própria Pugliesi na festança ironizando o perigo da pandemia, os estragos na imagem dos envolvidos não param.

Várias marcas trataram de suspender contratos com a influencers e que os demais envolvidos na festinha. Só na manhã desta segunda-feira (17), a musa fitness perdeu cinco grandes parceiros comeciais. Pugliesi chega a cobrar 20 mil por postagem de uma marca. 

As amigas 'influencers' dela, que foram identificadas na festa, também estão perdendo patrocinadores e as preciosas 'permutas', assim como o marido de Pugliesi, Erasmo Viana, e o casal Mari Gonzalez e Jonas. Todos praticamente vivem das redes sociais. Marcas parceiras da loira estão sendo 'cobradas' por seguidores e rompendo contratos.

Pugli pediu desculpas publicamente, mas não teve jeito.

Desde a polêmica, Pugliesi não para de perder seguidores e fechou os comentários em sua página. Famosas como Camila Queiroz (Pugli foi até no casamento da atriz), Rafa Brites e Julia Faria não estão mais entre os seguidores da influenciadora.