Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separados há 20 anos, Demi Moore e Bruce Willis se unem na quarentena 

O ex-casal está passando o período de isolamento social ao lado das filhas, dos genros e dos animais de estimação da casa da atriz, em Los Angeles

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bruce, Demi, as filhas, os genros e os pets
Bruce, Demi, as filhas, os genros e os pets Bruce, Demi, as filhas, os genros e os pets

Nada como uma quarentena para voltar a unir um ex-casal! Oi?

Pois se você anda sofrendo ao enfrentar o isolamento social ao lado do seu companheiro, pense que alguns famosos estão confinados, de quarentena, com o ex. Isso mesmo. E de livre e espontânea vontade!

É o caso de Bruce Willis e Demi Morre surpreenderam os seguidores ao compartilharem uma foto onde a família aparece toda reunida com pijamas iguais, de quarentena.

Além de Demi e Bruce, as filhas do casal e os respectivos maridos também estão na imagem que viralizou. As famílias também arrastaram os seus pets para casa da mamãe Demi.

Publicidade

Os dois astros de Hollywood foram casados por 13 anos e se tornaram grandes amigos depois da separação. Bruce apoiou muito Demi quando ela se separou de Ashton Kutcher. 

A família está passando pela quarentena unida na casa da atriz, em Los Angeles. Bruce é casado com Emma Hemming, mas ela não está com eles na casa de Demi. No entanto, ela deixou comentários carinhosos nas imagens da família unida. Demi e Emma são amigas, tanto que a atriz foi uma das poucas convidadas da festa de 10 anos de casados de Emna e Bruce, no ano passado.

Que gente bem resolvida, não é?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.