Separados há 20 anos, Demi Moore e Bruce Willis se unem na quarentena 

O ex-casal está passando o período de isolamento social ao lado das filhas, dos genros e dos animais de estimação da casa da atriz, em Los Angeles

Bruce, Demi, as filhas, os genros e os pets

Bruce, Demi, as filhas, os genros e os pets

Reprodução

Nada como uma quarentena para voltar a unir um ex-casal! Oi?

Pois se você anda sofrendo ao enfrentar o isolamento social ao lado do seu companheiro, pense que alguns famosos estão confinados, de quarentena, com o ex. Isso mesmo. E de livre e espontânea vontade!

É o caso de Bruce Willis e Demi Morre surpreenderam os seguidores ao compartilharem uma foto onde a família aparece toda reunida com pijamas iguais, de quarentena.

Além de Demi e Bruce, as filhas do casal e os respectivos maridos também estão na imagem que viralizou. As famílias também arrastaram os seus pets para casa da mamãe Demi.

Os dois astros de Hollywood foram casados por 13 anos e se tornaram grandes amigos depois da separação. Bruce apoiou muito Demi quando ela se separou de Ashton Kutcher. 

A família está passando pela quarentena unida na casa da atriz, em Los Angeles. Bruce é casado com Emma Hemming, mas ela não está com eles na casa de Demi. No entanto, ela deixou comentários carinhosos nas imagens da família unida. Demi e Emma são amigas, tanto que a atriz foi uma das poucas convidadas da festa de 10 anos de casados de Emna e Bruce, no ano passado.

Que gente bem resolvida, não é?