Keila Jimenez Subiu no telhado o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Subiu no telhado o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

O casal estaria 'dando um tempo' após algumas desavenças; fãs questionam sobre término de namoro

  • Keila Jimenez | Do R7

Bruna e Enzo estavam juntos desde o ano passado

Bruna e Enzo estavam juntos desde o ano passado

Reprodução

Esfriou o romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. O casalzinho, que tinha jurado amor eterno em abril, não é visto em público há algum tempo e não teria passado o Dia dos Namorados juntos. Sim, Bruno e Enzo estariam 'dando um tempo', segundo amigos próximos.

Bruna e Enzo haviam começado o relacionamento no ano passado, mas só assumiram o namoro publicamente em abril deste ano. 

Em maio deste ano, Bruna chegou a falar, em entrevista que estava muito feliz sozinha, há quatro anos, mas que havia se aproximado de Enzo durante o período da quarentena.

“Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição para ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, contou na época.

Os dois ainda continuam se seguindo nas redes sociais, mas não comentam nem curtem mais fotos um do outro. Bruna estaria agora em gravações para uma nova série da Netflix.

Os fãs estão nas redes sociais  questionando o término do namoro. Nem ela, nem Enzo comentaram o assunto.

Últimas