Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Carta aberta dos influenciadores que ganharam milhões fazendo seguidores perderem dinheiro

Jogo do Tigrinho, apostas, pirâmides, remédios 'milagrosos'. Se você foi vítima de algo assim, pegue aqui as suas desculpas

Melhor Não Ler|Do R7 e Patricia Lages

Jogos de azar

Confira a carta aberta aos seguidores que perderam dinheiro ao acreditar que ficariam tão ricos quanto seus influenciadores idolatrados ao entrar em esquemas de pirâmide, jogos de azar, todo tipo de aposta ou os que compraram produtos de qualidade duvidosa ou remédios que prometiam milagres, mas não passavam de farinha prensada e água colorida.

“Olá, amoooores!

Como vocês estão depois de perderem todo o dinheiro que tinham e não tinham acreditando nas dicas que demos o ano todo?

Não digam que estão tristes por estarem sem condições de colocar comida na mesa! Vocês foram ótimos e devem se orgulhar de serem os responsáveis por termos casas de capa de revista, onde celebraremos o Natal mais badalado de todos! Brigadaaaaaa!

Publicidade

Para que vocês participem das nossas festanças cheias de excessos, vamos postar tudo nas nossas redes, assim todos poderão conferir como o dinheiro de vocês está sendo usado. Com a gente é tudo muito transparente, amooooooores!

Não liguem se a gente empolgou tanto vocês mostrando nossos carrões e aviões e que, por causa disso e das nossas roupas cafonas — cheias de etiquetas aparentes de tudo quanto é grife — e das nossas viagens a Dubai, você apostou o dinheiro da aposentadoria do seu avô que sofre de Alzheimer e agora ele está sem um tostão sequer para comprar remédio. Desencanem, amoooooores, afinal de contas, seu avô não vai lembrar mesmo!

Publicidade

Mas, olha, nós vamos confessar uma coisinha para vocês, porque nem tudo são flores, amooooores: essa vida de exposição está nos deixando muito estressados, ansiosos e depressivos. Acreditam que estão querendo até nos investigar? Por isso, nós vamos dar um tempinho das redes sociais para cuidarmos de nós mesmos. Nós não estamos aguentando essa perseguição toda, até porque, se há vítimas aqui, somos nós!

Agora nós vamos nos internar nas melhores clínicas e spas que o seu dinheiro pode pagar, tá, queridoooos? A gente se vê quando nosso emocional e psicológico estiver 100%.

Publicidade

Amamos vocês!

Assinado, seus influs preferidos”

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.