Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Consórcio Nordeste: o Brasil que afunda unido!

Dos dez piores estados brasileiros para viver, oito estão no Nordeste, governados pela esquerda com muito amor  

Melhor Não Ler|Do R7

Quando o assunto é qualidade de vida, o Consórcio Nordeste — cujo slogan é, curiosamente, “o Brasil que cresce unido” — não está para brincadeira. No ranking dos dez piores estados para viver no país, os oito primeiros estão no Nordeste. Em ordem decrescente, do pior para o menos pior, que também é bem ruim, temos:

Alagoas, Maranhão, Piauí, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Sergipe, todos devidamente governados pela esquerda, aquela que ama tanto os pobres que os multiplica. Em nono e décimo lugares estão Pará e Acre, no Norte, região que também não abre mão de fazer parte da lista há anos.

Criação do Consórcio Nordeste: união e indicadores ruins
Criação do Consórcio Nordeste: união e indicadores ruins Criação do Consórcio Nordeste: união e indicadores ruins

Enquanto isso, o governo federal, também conhecido como o governo do amor, votou contra o Marco Legal do Saneamento Básico — que beneficiaria cerca de 100 milhões de brasileiros — e, de quebra, vai mandar dinheiro do BNDES para financiar um gasoduto na falida Argentina.

É assim que o Consórcio Nordeste pretende afundar ainda mais a região que já é a mais pobre do país: todos unidos, de mãos dadas, naufragando juntos em nome de um amor que venceu tudo, inclusive a lógica, a inteligência e o bom senso.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.