Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Debate político ou concurso de "memes"?

Diante de tanto meme, até agora não ficou claro se o objetivo de juntar os presidenciáveis em frente às câmeras era esse mesmo

Melhor Não Ler|Do R7

Gosta de memes? Debate pode ser uma boa diversão
Gosta de memes? Debate pode ser uma boa diversão Gosta de memes? Debate pode ser uma boa diversão

Quem curte um bom meme pode se deleitar com o debate dos candidatos à presidência da República no último domingão. Aliás, um ótimo programa para terminar o fim de semana em alto astral e ter muito assunto para dar risada na hora do café.

Teve candidato que, sem sua água-que-passarinho-não-bebe e sem o anão embaixo da mesa para passar cola, ficou perdidinho da Silva. Quase que dava para ouvir os grilos estridulando. Ainda no reino animal, teve candidata que disse que vira onça! Ela até parecia estar em um torneio de quem pisca mais (se estava, ganhou). Mas também teve candidato que que piscou de menos (e deu até medo…). Mas vamos às pérolas!

Do nada, eis que Lula Molusco foi criticar Ciro – aquele que confundiu as escolas do Ceará com as da Finlândia – dizendo que ele fugiu para Paris quando supostamente deveria estar no Brasil. E, passando com o trator da família por cima de seu opositor, o “coroné” responde que ele não pode fazer o mesmo porque estava preso. Vrau!

Leia também

E para fechar, a candidata das mulheres, levantando a bandeira feminista, solta que o Brasil precisa de “uma mulher para arrumar a casa”. Que feminista não vai aplaudir uma fala dessas?

Sem ter como concorrer com esse tipo de meme, vamos ficando por aqui, lembrando sempre que o melhor mesmo é nem ler…

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.