Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lula prometeu revogar sigilo de 100 anos de Bolsonaro, mas acredita que era mentira?

Promessa de campanha funciona assim: candidato jura que vai fazer, mas depois de eleito jura que não jurou. Fim  

Melhor Não Ler|Do R7

“Eu vou ganhar as eleições e quando chegar dia 1º de janeiro, eu vou pegar seu sigilo e vou botar o povo brasileiro para saber por que você esconde tanta coisa. Afinal de contas, se é bom, não precisa esconder”, disse Lula a Bolsonaro no debate do segundo turno na Band, em tom de ameaça.

Lula e a promessa: "juridiquês" para justificar o que falou e não fez
Lula e a promessa: "juridiquês" para justificar o que falou e não fez Lula e a promessa: "juridiquês" para justificar o que falou e não fez

Mas, sabe como é, né? 1º de janeiro está às portas, então, é hora de o presidente eleito fingir que não disse o que disse e colocar seu pessoalzinho (aqueles que receberam um dos milhares de cargos públicos que Lula prometeu a quem o apoiasse) para dar uma desculpinha qualquer.

O negócio agora é justificar com um “juridiquês” daqueles que ninguém entende os motivos de não se fazer o que foi dito que seria feito. Ponto-final. Ou seja, nada de novo no país que “vai voltar a ser feliz”. Só não se sabe quando...

Mas como dizem por aí que a ignorância é uma bênção, vai ver o presidente eleito só está querendo nos poupar de detalhes sórdidos, incluindo os dele próprio, claro.

Então, bora trabalhar duro, pessoal! Nada de moleza porque tem muito cargo público sendo distribuído e os salários gordos desse povo não se pagam sozinhos. Força!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.