Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Ministro do amor é diagnosticado com Síndrome da Bipolaridade Tributária

O paciente não define se taxa ou não compras internacionais e confunde clientes da Shein e da Shopee: "Será que ‘fazêuéli’ foi um erro?"

Melhor Não Ler|Do R7

Enzo e Valentina estão indignados com o ministro
Enzo e Valentina estão indignados com o ministro Enzo e Valentina estão indignados com o ministro

O casal de influenciadores digitais Valentina e Enzo estão indignados com o ministro Ferdinando Malddad só porque ele não se decide se vai taxar as compras até 50 dólares ou não.

Tudo bem que ele disse que ia taxar, depois voltou atrás dizendo que não ia taxar mais e agora voltou atrás de ter voltado atrás e disse que vai cobrar o que havia dito que não cobraria.

O que Valentina e Enzo não entendem é que essa pequena confusão — que envolve apenas milhares de pessoas que compram “bruzinhas” e cacarecos na Shein e na Shopee — é causada por uma condição rara que acomete o queridíssimo ministro que ama os mais pobres (embora diga que nem sabe o que são Shein e Shopee).

Trata-se da síndrome da bipolaridade tributária, e é preciso ter mais amor e tolerância para compreender que nosso mi-mi-ministro é uma vítima desse mal e não deve ser responsabilizado.

Publicidade

Mas, mesmo assim, Valentina e Enzo têm se mostrado vingativos só porque estão sendo taxados em compras que Malddad afirmou que não seriam. O casal tem fomentado dúvidas cruéis entre seus milhões de seguidores, demonstrando que não têm empatia e compaixão.

Enquanto Enzo esbravejou que o ministro do governo do amor aos pobres está ignorando os pobres, Valentina postou: “Será que ‘fazêuéli’ foi um erro, meus amores?”.

Porém, o que o casal de influenciadores não sabe é que, em breve, perderão seu perfil e não poderão mais ficar espalhando discursos de ódio como esse. Mais amor (e mais taxas), por favor!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.