Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Onde uma empoderada vai, um princeso vai atrás

Empoderadas bancam princesos, provando que não precisam de ninguém, e princesos vivem na boa, provando que não precisam de mais nada

Melhor Não Ler|Do R7

Como não amar o mundo moderno? É claro que sempre aparece um povo chato reclamando, mas se tem um grupo de pessoas que não pode reclamar de nada é o dos princesos.

Enquanto as empoderadas matam todas as compras no peito, tocam de cabeça as despesas com passeios, viagens e restaurantes e ainda correm na frente para chutar todos os boletos para o gol, os princesos podem curtir a vida numa boa, assistindo à toda a correria delas de camarote.

Empoderada no supermercado paga todas as contas. E os princesos?
Empoderada no supermercado paga todas as contas. E os princesos? Empoderada no supermercado paga todas as contas. E os princesos?

Para elas é um insulto que um princeso se atreva a botar a mão no bolso, saque seu cartão e se ofereça para pagar o que quer que seja (mesmo que apenas a metade). Elas são independentes e, portanto, totalmente livres de qualquer domínio do patriarcado opressor.

Empoderadas pagam o aluguel sozinhas, afinal, a casa é delas. Pagam água, luz e internet, pois tudo está no nome delas. Bancam o supermercado, o sacolão e o açougue, até porque a geladeira, o freezer e a despensa também são delas.

Publicidade

Uma mulher empoderada é tão autossuficiente que permite que seu princeso more com ela sem ter qualquer responsabilidade; inclusive, ele não precisa nem se casar. Ela não só lava e passa como também compra os “lookinhos” e “papatinhos” dele, porque macho nenhum vai andar molambento ao lado dela.

E para provar que tem o controle de tudo, a empoderada é quem escolhe e aplica os melhores produtinhos de skin care no rostinho de seu princeso, desde o creme de limpeza profunda com aloe vera até o hidratante com ácido hialurônico.

A empoderada está mesmo à frente, pois, aonde ela vai, um princeso vai atrás!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.