Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

TSE proibiu associação de Lula a ditador da Venezuela, mas e agora que ele mesmo se associou?

Nicolás Maduro é recebido no Palácio do Planalto, mas não era fake news que Lula era amigo de ditadores, "tê-éssi-é"?

Melhor Não Ler|Do R7

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro

Hoje estamos cheios de dúvidas e com zero certeza sobre o que acontece neste país onde não se tem um minuto de paz...

Alguém pode nos explicar por que o Tribunal Superior Eleitoral ('tê-éssi-é' para os íntimos) mandou remover propaganda que associava Lula a ditadores da Venezuela e da Nicarágua, sendo que ele sempre foi amigo dos caras e nunca escondeu essa associação?

Nós sabemos que o PT apagou os tuítes em que parabenizava os amigões por “ganharem” as eleições em seus países e tal, mas, como o print é eterno, só não viu quem não quis.

Mas e agora, hein? O que o partido vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão vai dizer, uma vez que o próprio Lula está recebendo Nicolás Maduro, ditador da Venezuela — responsável por ter feito o país mais rico da América do Sul ter se tornado o mais pobre —, lá no Palácio do Planalto? E mais: como vão explicar as Forças Armadas batendo continência para ditador e as fotos em que os camaradas aparecem de mãos dadas, exibindo largos sorrisos?

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Também gostaríamos de entender por que o pessoal que #fezuéli e os signatários da “cartinha pela democracia” não estão questionando essa aproximação, já que eles juraram que votar no Pai Lulo era a única forma de lutar contra a ditadura e estabelecer a democracia do amor.

Parece mesmo é que quem plantou Lula agora está colhendo Maduro. Será que é por isso que o pessoal da canhota diz que o agro é morte? Sei lá, só achamos que vermelhou no curral...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.