Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beth Carvalho ganha homenagem da filha, Luana, em ‘Carnaval’

Faixa faz parte do EP 'Baile de Máscara', recém-lançado pela artista, e inteiro dedicado à madrinha do samba; Clipe tem cenas antigas de Beth na avenida

Ziriguidum|Thiago Calil, do R7

Beth Carvalho e a filha, Luana
Beth Carvalho e a filha, Luana Beth Carvalho e a filha, Luana

Luana Carvalho aproveitou os dias de isolamento para se voltar a um projeto nascido na quarentena: um EP que homenageasse a mãe, Beth Carvalho, um ano após a morte da madrinha do samba. Assim é Baile de Máscara, novo projeto da cantora, já disponível nas plataformas digitais. 

O trabalho reúne regravações de canções de Beth Carvalho que falam sobre a festa mais popular do Brasil. Carnaval, inclusive, é o título do clipe da primeira música lançada. O vídeo traz várias imagens antigas da dona da voz que eternizou hits como Coisinha do Pai, Andança e Vou Festejar

Leia também: A minha pior entrevista foi com Beth Carvalho. E a culpa foi minha

Beth Carvalho em cena de 'Carnaval'
Beth Carvalho em cena de 'Carnaval' Beth Carvalho em cena de 'Carnaval'

"Sorte de quem teve uma mãe que registrava todos os momentos, do mais trivial ao mais emblemático", diz Luana. O vídeo tem direção de Murilo Alvesso.

Publicidade
Beth, Luana e Mia: três gerações da família Carvalho
Beth, Luana e Mia: três gerações da família Carvalho Beth, Luana e Mia: três gerações da família Carvalho

O álbum, produzido por Kassin, ainda conta com as músicas Meu Escudo, Falso Reinado, Dia Seguinte, Minha FestaVisual. A última, aliás, é a que reserva o momento de maior destaque do trabalho. Beth e Luana fazem um dueto póstumo e, fechando a faixa, Mia, neta da madrinha do samba, deixa seu recado: "Te amo, vovó". 

"São seis registros de fragmentos da história de três gerações pelo viés do carnaval, do amor, da fantasia", resume Luana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.