Angela, Aline e Princy lamentam formação do Paredão
Sisters analisam votação desta segunda
Reality Show|Do R7

Logo após a formação do próximo Paredão, ainda na sala, Angela diz estar muito triste com o resultado e chora com Aline, Princy e Cássio. A atriz, que também está na berlinda, dispara:
— O 'Portuga' estava querendo combinar voto. Até falei disso no meu vídeo de 30 segundos.
Até que Rodrigo entra na sala, forçando Aline a interromper o papo. Angela aproveita e pede desculpas por ter votado no cozinheiro. Ela afirma que essa não era sua primeira opção de voto, mas não queria votar em alguém do grupo laranja. Angela completa:
— Eu teria votado no Diego, mas já está muito difícil a nossa convivência. Em outra pessoa do meu grupo eu não votaria.
Aline, então, diz para Angela:
— É claro que eu votei na Amanda para te defender e outras coisas que já conversamos. Talvez eu tivesse votado na Letícia.
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais doR7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho.


