Prático e descontraído, diz Lucas Viana sobre o 'Rango em Casa'
Depois da participação no programa comandado pelo chef Guga Rocha, o vencedor de A Fazenda 11 falou sobre a experiência na cozinha e na Fazenda
Rango em Casa|Do R7

O segundo episódio de Rango em Casa foi ao ar nesta segunda-feira (3), com o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana. O chef Guga Rocha desafiou o convidado a provar seus conhecimentos na cozinha, preparando um hambúrguer com maionese caseira. Lucas conversou com o R7 sobre a experiência.
No programa, Guga Rocha desafia um famoso por semana a preparar um prato. Após a finalização da receita, ele avalia e dá notas pelo desempenho do participante, por categorias.
Leia também
Lucas terminou com nota 9 e diz que ela foi merecida. "Acredito que para alguém que estava conhecendo a receita pela primeira vez, me saí bem. Só tive um pouco de dificuldade na parte da maionese, mas achei a nota bem justa e dentro dos padrões que eu imaginava. Fiquei satisfeito", disse ao R7.
O vencedor de A Fazenda 11 diz que foi fácil cozinhar com Guga: "Foi prático e descontraído". Ele revela que sua experiência na cozinha é básica, mas que é bastante dedicado.
Confinamento na Fazenda X isolamento social
Lucas conta que o confinamento de A Fazenda o ajudou a lidar melhor com o isolamento social devido à pandemia da covid-19. "O reality foi uma grande preparação para o momento que estamos vivendo agora. A diferença maior é que lá estive isolado com pessoas que não eram do meu convívio social e por ser uma competição, o clima era mais tenso", reflete.
Ele afirma que a quarentena é um desafio, mas que tem aproveitado o momento para realizar coisas que gosta e não estava conseguindo fazer. "Pude retomar velhos hábitos, como praticar exercícios físicos com frequência, adaptando os treinos em casa. Tenho criado hábitos que auxiliam ainda mais a cuidar da minha saúde física e mental".
Enquanto isso, Lucas indica que as pessoas usem o momento para se conhecerem melhor e cuidarem mais de si. "Logo tudo isso irá passar e poderemos voltar à rotina de uma forma mais segura e normalizada. Enquanto isso, vamos focar em absorver coisas positivas nesse período", diz.
Assista ao Rango em Casa desta segunda-feira (3)