Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Belle Silva mostra mudança no corpo em cinco anos com fotos de 'antes e depois'

A influenciadora, que é casada com o jogador de futebol Thiago Silva, postou cliques com o mesmo look e pose em 2018 e 2023

Viva a Vida|Do R7


O 'antes e depois' de Belle Silva, em 2018 e 2023
O 'antes e depois' de Belle Silva, em 2018 e 2023

Belle Silva, de 36 anos, entrou em um novo desafio que viralizou nas redes sociais e resolveu mostrar a mudança física dela ao longo de cinco anos, entre 2018 e 2023. A influenciadora, casada com o jogador de futebol Thiago Silva, compartilhou fotos de "antes e depois" em que ela aparece com o mesmo look e a mesma pose. As imagens deixam evidente que ela emagreceu.

Recentemente, Belle contou, em entrevista exclusiva ao R7, como funciona a atual rotina de treinos e a alimentação balanceada que ela passou a seguir no segundo semestre deste ano. A influenciadora, que passou por uma péssima experiência com o programa de emagrecimento de Maíra Cardi, garantiu que atualmente não exclui nenhum alimento de seu cardápio.

"Hoje não existe mais um alimento que eu não possa comer. Não quero mais isso para mim. Não estou disposta a levar uma vida saudável que não seja prazerosa. Se eu tiver que abrir mão do meu prazer para fazer algo, eu não faço", afirmou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em junho, Belle e a família, que moram em Londres, passaram um mês e meio de férias no Rio de Janeiro, e ela aproveitou para se consultar com o médico que já a acompanha há seis anos — especializado em nutrologia e endocrinologia, ele atua com uma equipe multidisciplinar.

Publicidade

O profissional passou uma nova rotina de treino para a influenciadora, adaptada aos seus novos objetivos: perder peso e a flacidez.

Belle malha na academia que ela e Thiago montaram em casa. Pela manhã, depois de levar os filhos, Isago e Iago, à escola, ela faz um treino cardiorrespiratório, que costuma durar uma hora e meia, entre 8h30 e 10h. À tarde, faz exercícios de força durante uma hora. O início varia, conforme os compromissos, entre as 16h e as 17h.

Publicidade

"Treino todos os dias da semana e, aos finais de semana, se eu estiver a fim, faço cárdio", detalhou.

Veja a publicação de Belle:

Veja também: Mulher de Thiago Silva ataca de blogueira de moda e capricha na ostentação ao montar looks

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.