Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lindsay Lohan mostra o corpo pela primeira vez após a gravidez: 'Sou uma mãe pós-parto'

A atriz deu à luz Luai, seu primeiro filho com o executivo Bader Shammas, no dia 17 de julho e se disse orgulhosa do próprio corpo

Viva a Vida|Do R7

Lindsay Lohan postou selfie e mostrou corpo pós-parto
Lindsay Lohan postou selfie e mostrou corpo pós-parto Lindsay Lohan postou selfie e mostrou corpo pós-parto

Lindsay Lohan, de 37 anos, mostrou pela primeira vez o corpo após dar à luz seu primeiro filho, Luai fruto do relacionamento com o executivo Bader Shammas, que nasceu no dia 17 de julho. A atriz usou o Instagram nesta quarta-feira (2) para compartilhar uma selfie em que ela aparece com um shorts justo decintura alta e blusa dobrada, a fim de deixar a barriga à mostra. 

Na foto diante do espelho, a atriz também aparece sem maquiagem. "Estou tão orgulhosa do que este corpo foi capaz de realizar durante esses meses de gravidez e, agora, de recuperação. Ter um filho é a maior alegria do mundo! Não sou uma mãe normal, sou uma mãe pós-parto", escreveu ela na legenda da publicação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Luai significa "protetor", "escudo"em árabe. Os pais ainda não divulgara fotos do filho nas redes sociais, mas Lindsay postou imagens ao longo da gestação, incluindo uma roupinha de bebê, com os dizeres "chegando logo", ainda em março.

Lindsay Lohan e Bader Shammas estão juntos desde 2020. De acordo com a revista People, os dois ficaram noivos em novembro de 2021 e se casaram em julho de 2022. O executivo é vice-presidente assistente no banco Credit Suisse, segundo a Variety.

Publicidade

Veja a publicação de Lindsay:

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.