Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Rico Melquiades revela qual cirurgia no rosto o fez sofrer mais: 'Quando a sedação passou, eu gritava de dor'

O campeão de 'A Fazenda 13' gastou mais de R$ 50 mil em quatro procedimentos, pois 'não aguentava mais ser chamado de feio'

Viva a Vida|Do R7

Rico Melquiades em vídeos publicados ontem e hoje
Rico Melquiades em vídeos publicados ontem e hoje Rico Melquiades em vídeos publicados ontem e hoje

Rico Melquiades, de 31 anos, que passou por uma transformação ao fazer quatro procedimentos estéticos no rosto, contou, nesta terça-feira (31), que a intervenção que mais o fez sofrer foi a cirurgia de frontoplastia, realizada para diminuir o tamanho da testa, elevar as pálpebras, as sobrancelhas e amenizar rugas nessa região da face.

O vencedor de A Fazenda 13 foi questionado sobre o assunto ao abrir uma caixa de perguntas para interagir com seguidores nas redes sociais. "Então, a que eu mais sofri, em relação à dor, foi a frontoplastia", afirmou ele.

"Quando a sedação passou, eu gritava de dor. É muita dor de cabeça. Parecia que minha cabeça ia explodir", acrescentou.

O programa Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (29), revelou detalhes das mudanças a que Rico se submeteu e mostrou "o antes e o depois" do humorista e influenciador digital. Ao todo, foram quatro intervenções estéticas. Além da frontoplastia, ele fez rinoplastia, lifting temporal e eversão labial. A transformação custou mais de R$ 50 mil.

Publicidade

Durante a entrevista exclusiva, Rico também deu detalhes sobre os ataques à aparência que recebia nas redes sociais — fato que motivou as plásticas no rosto.

"Eu recebia muita mensagem. 'Ah, você é feio, seu olho é caído, você parece um monstro, você ganhou dinheiro, mas não conseguiu mudar nada [na aparência], todo mundo ganha dinheiro e muda, você não mudou'. E isso foi acabando comigo", desabafou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Durante o pós-operatório, quando ainda estava com o rosto inchado e cheio de pontos, o influenciador continuou a ser criticado. Por isso, sofreu com insônia e precisou se dopar para dormir.

"Não estou assim, as fotos que foram postadas são do meu pós-operatório. Após a cirurgia, fui fazendo fotos para ver como estava o processo. Confesso a vocês que fiquei muito assustado, entrei em um estado de depressão por conta dos comentários de vocês, que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso", disse.

"Foram tantos comentários maldosos que eu estava precisando me dopar para dormir. Para vocês terem noção, me viciei em um remédio para dormir. Durante esse processo da cirurgia, as pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim", completou.

Assista à entrevista de Rico ao Domingo Espetacular:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.