Katia chora ao receber a notícia sobre gravidez de filho e da nora
Reprodução/Instagram Montagem/R7Após chamar Ary Mirelle de "imatura" e "ciumenta", em uma entrevista, a influenciadora Kátia Gomes, mãe de João Gomes, chorou nesta quarta-feira (7) ao receber a notícia sobre a gravidez do casal. A notícia foi dada pelo próprio filho à mãe, por meio de uma videochamada.
"Eu renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabén, meu filho. Parabéns, Ary", escreveu ela. (Entenda a polêmica abaixo)
Veja também
-
Famosos e TV
Apaixonada, Ary Mirelle se declara ao cantor João Gomes: 'Eu já sabia que era pra vida'
-
Famosos e TV
Ary Mirelle, namorada de João Gomes, vira influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores
-
Famosos e TV
Após ser condenada em ação, Camila Loures é pedida em namoro no México: 'Meu tudo'
Nesta quarta-feira (7), o cantor e Ary Mirelle publicaram uma foto em que seguram um teste de gravidez e comemoraram a notícia sobre a gravidez.
"Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveram eles na legenda da publicação.
Durante uma participação no podcast PetroCast, a mãe do cantor disse que o término de João e Ary — que tinha ocorrido no dia 13 de abril — também havia sido uma surpresa para ela, porque um dia antes eles estavam "normais".
Além disso, ela contou que a infuenciadora, às vezes, fazia cara feia para os fãs de João, principalmente para as jovens.
"Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu Kátia.
João Gomes saiu em defesa da então ex-namorada e deu bronca na mãe. Dias depois, João Gomes e Ary Mirelle anunciaram o retorno do relacionamento.