Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Claudia Ohana oferece aulas particulares para reforçar renda

Sem trabalho por conta da pandemia, a artista promete ensinar como estudar texto, construção de personagem, interpretação com a câmera e improvisação

Famosos e TV|Do R7

Atriz divulga aulas por meio das redes sociais
Atriz divulga aulas por meio das redes sociais Atriz divulga aulas por meio das redes sociais

A atriz Claudia Ohana decidiu oferecer aulas particulares de interpretação online durante a pandemia do novo coronavírus. 

Em publicações nas redes sociais, a artista promete ensinar como estudar um texto, construção de personagem, interpretação com a câmera e, também, exercícios de improvisação. 

O último trabalho de Claudia na televisão foi em Verão 90, da Globo, em 2019. A atriz acumula cerca de 40 trabalhos na TV, entre novelas, séries e programas, como Tieta (1989), Vamp (1991) e A Próxima Vítima (1995). 

Recentemente, a estrela foi criticada por ter devolvido cachorros adotados por meio de uma ONG. A instituição, inclusive, chegou a divulgar áudios da atriz para tentar provar que, de fato, houve o abandono dos animais. 

Em publicação no Instagram, a organização chegou a desmentir a atriz, que havia dito que apenas deixou os animais por um tempo e voltaria para pegá-los após a pandemia de covid-19, e afirma que ela "sumiu" após devolver Thor e Tigrão, dois vira-latas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.