Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Protagonistas e diretor-geral celebram início da superprodução Ben-Hur

Elenco e profissionais envolvidos no projeto se reuniram em um evento realizado pela Seriella Productions no Rio de Janeiro

Ben-Hur|Bianca Godoi e Gabriel Alberto, do site oficial

  • Google News
Ben-Hur é a nova superprodução da Seriella Productions Divulgação/Seriella Productions

Com cenários temáticos inspirados na Roma Antiga, a Seriella Productions promoveu um coffee break no hotel Hilton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para celebrar o início da superprodução Ben-Hur. O grandioso evento reuniu o elenco, diretores, executivos da produtora e profissionais envolvidos no projeto. Já a trama é baseada no livro de Lew Wallace, narrado nos tempos bíblicos, e tem autoria de Cristiane Cardoso e direção-geral de Leonardo Miranda.

A história de Ben-Hur é mundialmente conhecida e já foi reproduzida no cinema nos anos de 1925, 1959 e 2016. Mas, pela primeira vez, em 2026, será narrada em uma supersérie com 50 episódios repletos de ação, conflitos, romances, resiliência e fé. Além disso, a obra conta com um elenco com cerca de 69 atores e mais de 400 participações.


Leonardo Miranda é o diretor-geral da superprodução Ben-Hur Divulgação/Seriella Productions

“É um projeto necessário pela grandeza da mensagem que passa: a redenção através do perdão e do amor. Como diretor, tenho como característica pessoal buscar o máximo de realismo e naturalismo possíveis. Aliado a isso, utilizamos tecnologia de ponta para levar o melhor às pessoas”, explica Léo Miranda.

Leia também:

Há cinco anos na RECORD, Vinícius Redd assume seu primeiro papel como protagonista em Ben-Hur e revela a felicidade de interpretar Judá. “Estou muito feliz com essa oportunidade. É uma história que gosto bastante, de amizade, fé, redenção e autoconhecimento. Então só tenho a agradecer. Acredito que Ben-Hur vá tocar o público".


Rômulo Weber brilhou em outras produções da casa e agora vive Messala, o antagonista da produção. “É um personagem com muitas ressalvas. Tem sido importante me preparar para esse trabalho e encontrar pontos de conexão entre o Rômulo e o Messala. É gratificante participar de mais um projeto da RECORD e da Seriella Productions”.

Ingrid Conte retorna à emissora para integrar o time de Ben-Hur como Iras, par romântico de Messala. “É a minha primeira antagonista, e a cada dia é uma nova descoberta. Estou na fase de entender as nuances da personagem. Tem sido maravilhoso, e meus parceiros de cena são incríveis. Estamos construindo um ambiente de extrema confiança e amorosidade. Estou bem animada”.


Vinícius Redd e Rômulo Weber são os personagens centrais de Ben-Hur Divulgação/Seriella Productions

Em Ben-Hur, Judá e Messala são personagens centrais, e Léo Miranda comenta a escolha de Vinícius Redd e Rômulo Weber para interpretá-los.

“Eu já tinha trabalhado com o Vini e sei exatamente a entrega dele. Quando indico alguém para um personagem, é porque sei que a pessoa é capaz de demonstrar ternura, ódio e vingança apenas com um olhar. O Rômulo, eu trabalhei pouco, mas ele veio da entrega em outros trabalhos. Tenho certeza que foram escolhas assertivas e que farão toda a diferença no projeto”, finaliza o diretor-geral.


Conheça parte do elenco:

A superprodução Ben-Hur é escrita por Cristiane Cardoso e tem estreia prevista para este ano no Univer Vídeo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.