Famosos e TV Internada há 3 meses, Amanda Wanessa é transferida para quarto

Internada há 3 meses, Amanda Wanessa é transferida para quarto

De acordo com o comunicado anterior, a cantora gospel estava no centro de tratamento semi-intensivo do hospital, em Recife

  • Famosos e TV | Do R7

Amanda Wanessa está internada há mais de três meses

Amanda Wanessa está internada há mais de três meses

Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa foi transferida do centro de tratamento semi-intensivo para o apartamento do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco. A artista, que está internada há mais 3 meses, vem apresentando melhora gradativa após sofrer um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco

"A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos confiar. Confiar em Seu tempo e em Sua vontade. O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada no Real Hospital Português e já foi transferida para um apartamento), por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor!", informou a assessoria de imprensa de Amanda, através das redes sociais da cantora.

"O processo é lento. Mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa, avança... Nós, humanos, podemos não compreender, duvidar, especular... Mas, a paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar. Esta é a verdade. Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos", completou.

De acordo com o boletim médico anterior, a artista estava internada no centro de tratamento semi-intensivo.

Relembre o acidente

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no último dia 4 de janeiro. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões, um deles que vinha pela contramão. Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna.

Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Juciara Pimentel, amiga de Amanda, que também estava no carro na hora do acidente, recebeu alta após passar por uma minuciosa cirurgia no punho e nos dedos. Quem também já está em casa se recuperando é a filha e o pai da cantora. Ambos estavam no veículo de Amanda.

Últimas