Famosos e TV Internado, pai de Mirella é orientado a se afastar das redes sociais

Internado, pai de Mirella é orientado a se afastar das redes sociais

Muryllo, irmão da peoa, contou que Antônio Otávio vai ficar sob medicação este fim de semana após apresentar pico de hipertensão

MC Mirella já "tretou" diversas vezes com Raissa

MC Mirella já "tretou" diversas vezes com Raissa

Reprodução/Instagram

Muryllo, irmão de MC Mirella, contou nas redes sociais que o pai, Antônio Otávio, foi orientado pelos médicos a se afastar da televisão e das redes sociais após passar mal e ter um "pico de estresse" por conta de ataques sofridos pela filha, participante de A Fazenda 12.

O rapaz disse que o pai vai ficar sob medicação este fim de semana, e que após o susto, concluiu que as redes sociais são "tóxicas". Muryllo finalizou agradecendo os fãs da irmã pelas orações e energias positivas recebidas. 

Antônio Otávio precisou ser hospitalizado às pressas na última sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela equipe da cantora, por meio de comunicado oficial.

"Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o texto.

No sábado (24), o quadro se agravou. O pai de Mirella teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional. A equipe da cantora também pediu respeito aos internautas e, ainda, promoteu novas notícias em breve. "Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo", finalizou.

Últimas