Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Dupla Maiara e Maraisa retoma agenda após morte de Marília

Primeira apresentação das sertanejas após o acidente aréo que matou a eterna Rainha da Sofrência acontece na sexta-feira (12)

Música|Do R7

Cantoras vão retomar agenda de shows após morte de Marília Mendonça
Cantoras vão retomar agenda de shows após morte de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa anunciaram a retomada da agenda de shows, nesta quarta-feira (10), após suspensão por conta da morte de Marília Mendonça. A primeira apresentação delas após o acidente acontece na sexta-feira (12), em Apucarana (PR). 

Por meio das redes sociais, a dupla ressaltou a importância de seguir em frente. "A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível."

Na sequência, as cantoras pediram a ajuda dos fãs para que possam ser a terceira voz. "Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez." 

Leia também

A dupla Maiara e Maraisa também vai substituir no show que a cantora realizaria no domingo (14), na Cervejaria do Gordo, em Lorena (SP). Em contato com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa das sertanejas confirmou a informação e ressaltou que a apresentação não conta com um título específico.


"Elas vão se apresentar na Cervejaria do Gordo, em Lorena, no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2021, data anteriormente agendada para Marília, em show sem título específico ou repertório preestabelecido", informou. 

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformara no maior fenômeno do sertanejo e colocara as mulheres na condição de protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.