Música Em show, Taylor Swift diz ter escolhido São Paulo por ter 'os fãs mais generosos'

Em show, Taylor Swift diz ter escolhido São Paulo por ter 'os fãs mais generosos'

No Brasil, além da capital paulista — onde se apresenta no estádio do Palmeiras entre os dia 24 e 26 —, a cantora americana passou pelo Rio de Janeiro

  • Música | Do R7

Taylor Swift elogia o público presente no Allianz Parque

Taylor Swift elogia o público presente no Allianz Parque

Reprodução/Instagram

A cantora americana Taylor Swift justificou a escolha de São Paulo como a última cidade de sua turnê, no ano, devido aos "fãs mais generosos", segundo ela. A artista está na capital paulista, onde se apresenta no estádio do Palmeiras entre os dia 24 e 26.

"Esta é a nossa última cidade do ano. Portanto, estamos muito felizes de ter escolhido. São os fãs mais generosos", disse ela.

Nesta sexta (24), Taylor Swift quebrou o recorde de público registrado para grandes shows no estádio do Palmeiras. A informação foi confirmada pela assessoria da T4F, organizadora do evento, à reportagem do R7. Foram mais de 50 mil pessoas presentes na primeira apresentação de sua turnê na capital paulista.

O tamanho da fila para o primeiro show dela, em São Paulo, chegou a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque, segundo as informações do jornalista Eduardo Reis ao R7.

No Brasil, além da capital paulista, Taylor Swift passou ainda pelo Rio de Janeiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A passagem de Taylor Swift com a sua turnê pelo país tem sido um pouco difícil: nas três primeiras apresentações, realizadas no Rio, houve falta de organização antes e durante os shows, adiamento de uma das apresentações, brigas entre fãs acampados do lado de fora do estádio e registro de assaltos e arrastões no entorno, além da morte de Ana Clara Benevides, fã brasileira da artista, vítima de uma hemorragia pulmonar. A polícia investiga ainda se a morte tem relação com o calor extremo e a falta de distribuição de água no local.

Fãs de Taylor Swift encaram chuva e horas de fila para o primeiro dia de shows em SP

Últimas