Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

BTS vence as quatro categorias principais em premiação 

Grupo de k-pop é o primeiro a ganhar em todas as categorias na mesma noite. Cantores ganharam Álbum, Gravação, Música e Artista do ano em MMA

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

Grupo levou os quatro prêmios principais no MMA
Grupo levou os quatro prêmios principais no MMA Grupo levou os quatro prêmios principais no MMA

BTS quebrou mais um recorde e venceu as quatro categorias principais do Melon Music Awards 2019, que aconteceu neste sábado (30), em Seul, na Coreia do Sul. A premiação é uma das mais importantes na indústria sul-coreana e entrega os daesang, ou prêmios maiores.

Os sete meninos são o primeiro grupo de k-pop a ganhar, na mesma premiação, os prêmios de Álbum do Ano, com Map of the Soul: Persona, Música do Ano, com Boy With Luv, Gravação do Ano e Artista do Ano. Eles sozinhos levaram os quatro prêmios mais cobiçados da noite.

Os sete meninos já haviam vencido o prêmio de Top 10 Artistas do ano, Melhor Dança Masculina e Kakao Hot Star antes dos prêmios principais começarem a serem distribuídos.

No discurso, eles agradeceram aos fãs, chamados ARMY e prometeram que vão continuar se esforçando cada vez mais. 

Publicidade

“Eu pessoalmente não acho que eu sou tão especial, então todas as vezes que a nossa música é reconhecida dessa forma e as pessoas nos dizem que eles se sentem curados ou felizes por nossa causa, eu engasgo. Eu realmente não acho que posso desistir. Nós vamos continuar a crescer e pagar os ARMY com música boa no próximo ano e nos anos que virão”, disse o cantor V.

Os meninos também tiveram uma apresentação de quase 40 minutos no palco do MMA. Os fãs acreditam que os artistas soltaram um spoiler sobre o lançamento do próximo álbum, que pode sair no dia 10 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.