Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Chen, do EXO, anuncia que vai se casar e que namorada está grávida

Notícia foi confirmada pela empresa SM Entertainment e cantor fez uma carta aos fãs. Noiva do artista não é famosa e casamento será privado

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

Chen anuncia que vai se casar e ser pai
Chen anuncia que vai se casar e ser pai Chen anuncia que vai se casar e ser pai

Chen, do EXO, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (13) ao anunciar que vai se casar e que sua namorada está grávida.

O cantor de 27 anos, cujo nome é Kim Jong-dae, é conhecido por ser reservado e escreveu uma carta para contar aos fãs que “uma benção aconteceu” ao noticiar que a namorada, que não é famosa, está esperando o primeiro filho do casal.

Segundo a Soompi, uma fonte na empresa SM Entertainment, que gerencia o artista, havia confirmado a informação da gravidez antes que o artista se pronunciasse, mas, como a menina não é famosa, eles não podem revelar de quantos meses ela está grávida e outros detalhes.

A empresa divulgou uma nota dizendo que o casamento será privado e que não divulgará detalhes sobre a cerimônia.

Publicidade

“Chen encontrou alguém precioso para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será privado, com apenas a família deles presente. Para respeitar os pedidos das famílias, o casamento e tudo relacionada a ele será mantido privado, então pedimos aos fãs e repórteres que entendam”, disseram em nota.

Eles também disseram que “Chen vai continuar trabalhando duro como um artista”.

Publicidade

O cantor também se pronunciou e publicou uma carta e explicou que queria ter contado sobre o namoro antes.

“Eu tenho uma namorada com quem eu quero passar o resto da minha vida. Eu estava preocupado com as situações que surgiriam como um resultado desta decisão, mas eu estava discutindo com a agência e os membros [do EXO], porque eu queria anunciar a notícia um pouco antes, então eu não surpreenderia vocês com a notícia repentina.

Publicidade

“Então, uma benção aconteceu. Eu também estou surpreso, já que não posso fazer o que tinha planejado com a agência e os membros, mas esta benção me deu mais força”, disse na carta.

Ele concluiu o anúncio agradecendo aos fãs “por mandarem tanto amor que não mereço”.

“Eu nunca vou esquecer este sentimento de gratidão, darei o meu melhor sem mudar, e devolver o amor que vocês me deram”.

Na Coreia do Sul não é muito comum artistas revelarem quando estão namorando por medo da reação dos fãs, da mídia e de colaboradores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.