Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Fã do NCT 127 cria 'Kick It Challenge' e grupo recria vídeo

Post de Markia Bolden conquistou quase um milhão de visualizações em cinco dias. Jovem conta que não esperava a repercussão que desafio teve

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

  • Google News
Kia Bolden criou desafio Kick It, recriado pelo grupo NCT 127
Kia Bolden criou desafio Kick It, recriado pelo grupo NCT 127

Enquanto se arrumava para ir a uma festa, Markia Bolden, de 18 anos, e as amigas tiveram a ideia de gravar um vídeo ao som de Kick It, nova música do grupo de k-pop NCT 127, e lançaram o Kick It Challenge.

O que Markia, ou Kia, como é chamada no Twitter, não esperava, é que o vídeo chegasse a quase um milhão de visualizações e fosse recriado pelo próprio grupo.


O vídeo foi lançado no último domingo (8) e marcou o começo da hashtag #KickItChallenge, em que fãs dançam o começo da música ou o refrão. Na quarta-feira (11), o NCT descobriu o desafio e postou no Twitter as versões deles, incluindo a recriação do vídeo de Markia.

“Eu nem consigo descrever como eu me senti [ao ver o vídeo]! Eu já estava nas nuvens quando eles curtiram o nosso post, mas realmente fazer e com os mesmos movimentos, eu estava... tão feliz e tocada que eu comecei a chorar”, disse Kia.


Ela conta que o vídeo só foi publicado depois que as amigas a incentivaram, mas não esperava que o desafio se tornasse um sucesso dentro do fandom.

“Eu só postei porque as minhas melhores amigas me deram confiança e eu achei que só meus seguidores veriam. Eu não esperava que o 127 nos visse de touca”, brinca.


Com apenas 5 dias desde a publicação, o vídeo já ganhou mais de 980 mil visualizações e 70 mil likes no Twitter e movimentou o fandom, que curtiu o desafio e começou a lançar versões próprias do vídeo de Kia.

“Eu me sinto chocada mas muito feliz que o vídeo tem quase um milhão de visualizações, porque ainda que muitos tenham sido carinhosos e nos incentivasse, tiveram outras pessoas falando coisas negativas. Nós só não estamos acostumadas a ter esse tipo de atenção, eu acho”, diz.


Antes, Kia até tentava dialogar com quem fazia críticas ou deixava comentários ruins, mas agora votou por ignorá-los. “Eu cansei de me explicar e eu tenho muita gente me incentivando, alguns comentários negativos não valem a pena”.

Criadora da tag, ela também está de olho em quem posta os desafios e sempre deixa comentários positivos nos vídeos de outros NCTzens, nome dado aos fãs do grupo.

“Eu amo apoiar o máximo de NCTzens que eu posso! Eu sou extremamente grata que eles fizeram o desafio e eu sou ainda mais feliz que eles têm confiança para se mostrar! Eu estou ainda mais feliz que as outras pessoas deixam comentários fofos para eles!”, conclui.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.