Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Fã do NCT 127 cria 'Kick It Challenge' e grupo recria vídeo

Post de Markia Bolden conquistou quase um milhão de visualizações em cinco dias. Jovem conta que não esperava a repercussão que desafio teve

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

Kia Bolden criou desafio Kick It, recriado pelo grupo NCT 127
Kia Bolden criou desafio Kick It, recriado pelo grupo NCT 127 Kia Bolden criou desafio Kick It, recriado pelo grupo NCT 127

Enquanto se arrumava para ir a uma festa, Markia Bolden, de 18 anos, e as amigas tiveram a ideia de gravar um vídeo ao som de Kick It, nova música do grupo de k-pop NCT 127, e lançaram o Kick It Challenge.

O que Markia, ou Kia, como é chamada no Twitter, não esperava, é que o vídeo chegasse a quase um milhão de visualizações e fosse recriado pelo próprio grupo.

O vídeo foi lançado no último domingo (8) e marcou o começo da hashtag #KickItChallenge, em que fãs dançam o começo da música ou o refrão. Na quarta-feira (11), o NCT descobriu o desafio e postou no Twitter as versões deles, incluindo a recriação do vídeo de Markia.

“Eu nem consigo descrever como eu me senti [ao ver o vídeo]! Eu já estava nas nuvens quando eles curtiram o nosso post, mas realmente fazer e com os mesmos movimentos, eu estava... tão feliz e tocada que eu comecei a chorar”, disse Kia.

Publicidade

Ela conta que o vídeo só foi publicado depois que as amigas a incentivaram, mas não esperava que o desafio se tornasse um sucesso dentro do fandom.

“Eu só postei porque as minhas melhores amigas me deram confiança e eu achei que só meus seguidores veriam. Eu não esperava que o 127 nos visse de touca”, brinca.

Publicidade

Com apenas 5 dias desde a publicação, o vídeo já ganhou mais de 980 mil visualizações e 70 mil likes no Twitter e movimentou o fandom, que curtiu o desafio e começou a lançar versões próprias do vídeo de Kia.

“Eu me sinto chocada mas muito feliz que o vídeo tem quase um milhão de visualizações, porque ainda que muitos tenham sido carinhosos e nos incentivasse, tiveram outras pessoas falando coisas negativas. Nós só não estamos acostumadas a ter esse tipo de atenção, eu acho”, diz.

Publicidade

Antes, Kia até tentava dialogar com quem fazia críticas ou deixava comentários ruins, mas agora votou por ignorá-los. “Eu cansei de me explicar e eu tenho muita gente me incentivando, alguns comentários negativos não valem a pena”.

Criadora da tag, ela também está de olho em quem posta os desafios e sempre deixa comentários positivos nos vídeos de outros NCTzens, nome dado aos fãs do grupo.

“Eu amo apoiar o máximo de NCTzens que eu posso! Eu sou extremamente grata que eles fizeram o desafio e eu sou ainda mais feliz que eles têm confiança para se mostrar! Eu estou ainda mais feliz que as outras pessoas deixam comentários fofos para eles!”, conclui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.