Líder do SEVENTEEN fará pausa na carreira para cuidar de ansiedade
S.Coups foi recentemente diagnosticado com a doença. Em nota, Pledis, empresa responsável pelo grupo, pediu desculpa aos fãs pela notícia
K Pop|Giovanna Orlando, do R7
O líder do SEVENTEEN, S.Coups, vai dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde depois de ter sido diagnosticado com ansiedade.
A Pledis, empresa responsável pelo grupo, soltou uma nota no Twitter avisando os fãs.
“Depois de sentir sintomas de ansiedade, S.Coups recentemente recebeu o diagnóstico claro e está passando por exames cuidados em várias áreas. O resultado é que ele precisa de uma pausa e alguma estabilidade, então depois de discussões com S.Coups e os membros do SEVENTEEN, foi decidido que ele estará temporariamente em hiatos das atividades.
Nós pedimos desculpas por preocupar os fãs que amam o SEVENTEEN com essa notícia repentina. Nossa primeira prioridade é apoiar a saúde dele e garantir a saúde e proteção em geral dos nossos artistas”.
A empresa também pediu para os fãs não causarem maus entendidos sobre a saúde ou o retorno de Coups.
Recentemente, as empresas estão mais abertas para discutir sobre a saúde mental dos seus artistas. A JYPE anunciou que Mina, do Twice, não participaria da turnê mundial depois que ela se sentiu insegura para estar no palco e teve “ansiedade extrema”. Ela também deu uma pausa nas atividades para se recuperar.