Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suho, do grupo de k-pop EXO, é liberado do Exército e escreve carta aos fãs: 'Senti tanta falta de vocês'

Cantor divulgou um texto especial, escrito à mão, após passar 1 ano e 9 meses no serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

K Pop|Do R7

Suho está de volta após cumprir o serviço militar, para a alegria dos fãs
Suho está de volta após cumprir o serviço militar, para a alegria dos fãs Suho está de volta após cumprir o serviço militar, para a alegria dos fãs

O cantor Suho, do grupo de k-pop EXO, foi liberado após cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. 

Ele então escreveu uma carta aos fãs, divulgada nas redes sociais: "Oi, pessoal. Aqui é o líder do EXO, Suho, Kim Jun-myeon. A partir desta segunda-feira (14), estou finalmente liberado [do serviço militar]. Em primeiro lugar, quero dizer que eu senti muita falta dos EXO-L [como são chamados os fãs do grupo]. Embora eu tenha ficado longe de todos vocês durante meu serviço, foi um momento significativo no qual consegui pensar ainda mais nos EXO-L, graças a vocês. Por 1 ano e 9 meses, senti tanta falta de todos vocês e dos integrantes do EXO que um dia até sonhei que estava fazendo um show". 

Em sua mensagem, Suho disse que não quer mais ficar longe dos fãs e das pessoas queridas em sua vida: "Como eu disse uma vez: 'Se até a espera é prazerosa, então é amor'. Também acho que nossos sentimentos ficaram ainda mais profundos por conta da espera, por termos tido esse tempo. Mesmo assim, daqui para a frente, nunca mais vamos nos separar!".

Leia também

Ele finalizou o texto prometendo uma surpresa para os fãs: "Se eu pudesse abraçar vocês, eu abraçaria forte e não soltaria. Começando agora, estou preparando um presente para os EXO-L. Eu espero que seja um presente que faça vocês sentirem que valeu a pena esperar por mim. Já que ficamos muito tempo sem podermos nos ver, vamos prometer que nos veremos ainda mais daqui para a frente".

Publicidade

Suho se alistou em maio de 2020. Ele é o terceiro integrante do EXO a ser liberado do Exército sul-coreano. Antes dele, Xiumin e D.O. também cumpriram o serviço militar.

Sucesso nas redes sociais, Suho tem 9,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. Nos comentários, fãs celebraram o fato de ele estar de volta. "Nós ficamos morrendo de saudade, esperamos que esteja bem", escreveu uma seguidora. "Parabéns por sua dedicação e obrigado por todo o amor com os fãs", publicou outro internauta. "Mal podemos esperar para ver o que você está guardando para nos surpreender, estamos prontos e ansiosos", opinou um dos membros dos EXO-L.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.