Woojin deixa o Stray Kids e lançamento de novo álbum é adiado
Empresa disse que "motivos pessoais" fizeram com que cantor terminasse contrato. Disco será lançado em dezembro e grupo continua com 8 membros
K Pop|Giovanna Orlando, do R7
Um dos vocalistas principais do Stray Kids, Woojin, deixou o grupo por “motivos pessoais”. A notícia inesperada foi divulgada pela empresa JYP Entertainment na noite de domingo (27).
Na nota, eles esclarecem que Woojin deixou o grupo e encerrou o contrato e que o lançamento do novo álbum, Clé: LEVANTER, foi adiado para dezembro.
“Woojin, que era membro do Stray Kids até agora, deixou o grupo por circunstâncias pessoais e encerrou seu contrato exclusivo.
Nós pedimos desculpas pelo problema causado aos fãs com a notícia repentina.
Como resultado, o mini álbum do Stray Kids, Clé: LEVANTER, que estava marcado [para ser lançado] no dia 25 de novembro, vai ser lançado no dia 9 de dezembro.
Nós mais uma vez nos desculpamos aos fãs que estavam esperando há um longo tempo.
Nós pedimos muito apoio ao Woojin, que vai traçar um novo caminho, e também pedimos pelo apoio dos STAY [nome dado aos fãs do grupo] para os oito membros do Stray Kids que vão seguir o caminho para seus sonhos usando sua bússola”.
Leia também
Planos futuros
O grupo ainda estava promovendo o novo single Double Knot, que foi lançado no dia 9 de outubro, e estava prestes a lançar uma nova música, Astronaut.
Em vídeo divulgado no final de setembro com os planos até o final do ano, em novembro os meninos anunciariam as primeiras datas da primeira turnê mundial e o lançamento da última parte da trilogia Clé.
O grupo continua agora com oito membros: Bang Chan, Minho, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N.