No hospital, Ludmilla fala sobre estado de saúde: 'Melhorando'

Cantora, que está tomando morfina para aliviar as dores, gravou vídeo no quarto: 'Estou grogue dos remédios, mas em breve vou embora para casa'

Cantora falou com fãs em vídeo publicado no Instagram

Cantora falou com fãs em vídeo publicado no Instagram

Reprodução/Instagram

Internada no Rio de Janeiro desde o último dia 13, Ludmilla gravou um vídeo direto do quarto do hospital para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dela.

A cantora foi diagnosticada com uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim com pus nos órgãos excretores. Na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa de Ludmilla confirmou ao R7 que ela está fazendo um tratamento a base de morfina para aliviar as fortes dores.

"Oi, gente, estou passando só pra dizer pra vocês que eu estou melhorando, eu estou grogue dos remédios que estou tomando, mas já estou melhorando e em breve vou embora para casa, tá bom? Beijo, amo vocês. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força. 'Tamo' junto. Beijo, tchau", declarou a cantora.

Inicialmente, a equipe da artista acreditava que ela seria liberada rapidamente do hospital. Mas os exames que detectaram o problema de saúde impediram que Lud retornasse para casa. Com isso, ela teve até que cancelar a live que realizaria neste sábado (16).

Por enquanto, a cantora segue sem previsão de alta, já que a infecção pode atingir outros órgãos. A assessoria de imprensa disse que ainda não há novas atualizações sobre o estado de saúde da funkeira, que permanece estável.

Assista ao vídeo