Trilha de Sexta Conheça os artistas que participam do 16º Produtor Crystal

Conheça os artistas que participam do 16º Produtor Crystal

Este é o último Produtor Crystal da temporada 2020. Então, não perca essa galera

Enquanto você espera mais um Trilha de Sexta, a happy hour que acontece toda sexta-feira no R7 e no canal da Record TV no YouTube, você pode conhecer bandas e cantores do cenário independente aqui no Produtor Crystal. São talentos que a Crystal resolveu dar uma força durante a pandemia, enquanto a galera permanece afastada dos shows. 

E atenção, este é o último Produtor Crystal desta temporada! Então, aproveite para ver os artistas selecionados. Eles estarão aparecerão no Trilha de Sexta desta semana (13) e nas redes sociais do R7

Conheça os artistas que vão participar do Produtor Crystal dessa semana:

André Spring – I´m stil here
@andre_spring
André Spring é cantor, multi-instrumentista, arranjador e compositor com mais de 20 anos de carreira. Natural do Rio de Janeiro, faz shows solos, duplas, trios e banda completa em eventos, com covers de rock nacional e internacional e pop rock, além de músicas autorais.

David Rhangel - Eu me Apaixonei
Cantor e compositor, David Rhangel é baiano, natural de Poções, cidade do sudoeste da Bahia, mas mora em São Paulo desde 2005, quando deixou tudo pra trás em busca de realizar o sonho de ser cantor.

Em 2008 conseguiu gravar o primeiro trabalho autoral em dupla. Foi uma jornada difícil da carreira, em que ele pensou muitas vezes em desistir, mas a vontade de vencer foi maior. Em 2012, com o fim da dupla, deu início à carreira solo e até hoje segue dessa forma. Seu último trabalho foi o EP “Amor de Garrafa”, disponível em todas as plataformas digitais.

Henrique & Fernandes - Murro em Ponta de Faca
A dupla Henrique & Fernandes se conheceu em 2016, e desde então tenta se consolidar no cenário sertanejo. A família é o suporte de ambos e influência musical. Ambos cresceram ouvindo sertanejo e a escolha por essa moda foi natural. O que querem é concretizar o sonho de levar boa música a todos os amantes do sertanejo.

Victor Linns - Na Mesa do Bar
A história de Victor Linns e a música começou antes dele nascer, quando grávida, a mãe ouvia Tim Maia, Ray Conniff e Chitãozinho e Xororó, entre outros sempre que ele estava agitado. Seu sonho de menino era ser cantor ou jogador de futebol. Aos 16 anos uma lesão no joelho o afastou dos gramados e o colocou totalmente na música. Em 2021 completa dez anos de carreira. Fez aulas de canto, estudou violão e segue batalhando. Depois de tocar rock e pop, se encontrou no sertanejo, estilo que segue até hoje.

Anderson Prestes - Horizonte
Andersonn Prestes é um artista de Canoas, região Metropolitana de Porto Alegre (RS). “Cantautor” por definição, compõe músicas influenciadas por folk e MPB. Desde 2016 na estrada, o músico possui dois álbuns e cinco singles lançados. Sua música busca transmitir calma e tranquilidade, fazendo da voz suave e as cordas do violão sua assinatura artística. fazendo da voz suave e as cordas do violão sua assinatura artística.

Últimas