Conheça os artistas que participam do oitavo Produtor Crystal

Envie seu vídeo no r7.com/produtorcrystal, sua música pode aparecer no R7 e no Trilha de Sexta

Tem mais um Trilha de Sexta chegando para animar o começo do seu final de semana! A partir das 19h da próxima sexta (16), o Trilha de Sexta leva o melhor happy hour para dentro da sua casa, então já coloca a Cerveja Crystal para gelar e afasta os móveis porque vem música boa!

O Trilha de Sexta acontece no R7 e no canal da Record TV no YouTube e é apresentado por Jackie Petkovic, que, com Orestes, o garçom mais amado do Brasil, recebe convidados muito especiais, que cantam seus sucessos e batem um papo animado. Também há espaço para bandas e cantores que estão começando mostrarem seu talento no Produtor Crystal.

Se você é cantor ou músico, ou participa de uma banda, e quer mostrar seu talento, basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7.

Veja os artistas que vão participar do Produtor Crystal dessa semana:

Fábio Tunice
Fábio Tunice  é de Guaratinguetá, cidade do Vale do Paraíba. É bacharel em música, cantor e compositor. Fez dos bares e restaurantes da cidade o seu palco, mas também canta em casamentos e eventos em geral. Aqui ele canta Meritíssimo, uma de suas muitas músicas autorais.

Jack Louis 
Jack Louis é uma artista catarinense de Chapecó com uma trajetória de mais de 13 anos de estrada. Tem três CD’s gravados, dois E’ps, três videoclipes e mais de carreira mais de 1.500 shows e apresentações. Teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música como Ira, Biquini Cavadão e Fresno. É atuante na produção musical local e participa regionalmente de diversos programas de rádio e TV.

Neste ano de 2020, Jack Louis esta focado em dar continuidade à sua carreira, produzindo músicas autorais em sua casa, tentando sobreviver da música. Aqui ele canta Brasileira. "Os shows com música ao vivo ainda não possuem previsão de retorno. É uma espera angustiante, mas o amor pela música nos faz aguentar   e suportar", diz.

Tha Mello
Tha Mello é uma artista independente de rock que iniciou seu trabalho solo e autoral no início de 2020, ao lado dos músicos Victor Cabral (violonista) e Raphael Rui Castro (guitarrista). O projeto foi montado durante a quarentena e a banda se conheceu virtualmente, realizando os ensaios e encontros por meio de plataformas de videoconferência. Com mais de 15 anos de carreira, a cantora e compositora carioca é uma artista que retrata o amor próprio e o autoconhecimento em suas canções.

Transformando seus sentimentos em expressividade nos palcos, Tha Mello ganhou notoriedade no cenário independentes enquanto membro da banda "Intrépida", se apresentando em diversos bares e casas de show do Rio. Lançou recentemente em todas as plataformas digitais seu primeiro single “A chegada”, que ela apresenta neste vídeo. Foi totalmente gravado, produzido em casa, mixado e masterizado pelo guitarrista Raphael Rui Castro. Com essa canção participou de dois festivais que aconteceram no formato online. No festival “Pontapé Musical II” levou prêmios de terceiro lugar por voto do júri e primeiro lugar por voto popular. Já no festival “Toca que eu te escuto” se classificou em terceiro lugar também por voto do júri.

Claudio Callunga
Cantor e compositora natural de Bebedouro, interior de São Paulo, radicado em São Paulo, Callunga começou a cantar na adolescência ainda no interior e, ao chegar na capital, continuou sua carreira com canções autorais. Multiartista, é curador do Sarau Casa Callunga, espaço de encontro de artistas independentes e fundador do projeto Ecoarte, que ensina música para crianças nas comunidades de São Paulo.

Cantor de timbre forte e grave, Callunga mistura gêneros musicais como MPB e indie folk, sempre colocando serenidade em suas letras e melodias, com o objetivo de acalmar os ouvidos, com uma dose de simplicidade e emoção. É isso que ele faz com o vídeo Amor em mar, que você conhece agora.

Piss Off!
A música Mariana, interpretada por Piss Off! é uma das selecionadas para o Produtor Crystal.