Conheça os músicos selecionados para o quarto Produtor Crystal

Envie seu vídeo no r7.com/produtorcrystal, sua música pode aparecer no R7 e no Trilha de Sexta

undefined

undefined

R7

Seu happy hour já tem data e local marcados! Toda sexta, a partir das 19h, no canal da Record TV no YouTube e no Portal R7.

Quem não via a hora da semana acabar para relaxar e tomar "aquela gelada", pode comemorar, porque nesta sexta (18) vai ao ar o quarto episódio do Trilha de Sexta. Para fechar a semana, só faltava mesmo uma Crystal bem gelada, um papo  divertido e boa música, ou seja, tudo o que tem no Trilha de Sexta. Ah! E os microfones estão abertos para você mostrar o seu talento também.

O quadro Produtor Crystal é o seu momento de brilhar e tornar suas composições conhecidas. Para participar é só se inscrever no  R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo preenchendo todos os campos. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta. Veja quem já garantiu um espaço no quarto Produtor Crystal.

Edson e Danillo - @edsonedanillooficial

A dupla Edson & Danillo é natural de Brasília e canta em barzinhos e festas particulares há 10 anos. A paixão pela música foi despertada em Danillo depois de assistir ao filme Dois Filhos de Francisco, inspirado na história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O sonho do cantor, assim como no filme, é ajudar a mãe, que mora na periferia. Já a relação de Edson com a música começou há mais tempo, cantando pagode. Além dos palcos, a dupla também divide o sonho de sobreviver somente da música, que é a sua paixão em comum. 

Henrique Hames - @cantorhenriquehames

Henrique Hames é cantor e compositor catarinense, que iniciou a carreira dentro de um festival com mais de 80 bandas do sul do país. Na ocasião, o músico ganhou o prêmio de cantor revelação. Henrique possui um repertório eclético, mas a grande paixão do cantor é o estilo sertanejo. Nas redes sociais, sua maior vitrine, ele coleciona mais de meio milhão de visualizações em seus vídeos, além de milhares de seguidores. O cantor busca cada vez mais seu espaço no mercado e pouco a pouco vem alcançando seus objetivos.


Josa - @josafadomingues

Josafa Domingues, conhecido como Josa, é cantor e compositor capixaba, da cidade de Serra, no Espírito Santo. Canta desde criança, compõe, toca violão, baixo, guitarra e bateria. O músico agarra todas as possibilidades de promover seu trabalho, pois acredita no próprio talento. Josafá faz questão que as pessoas se emocionem com sua voz e composições. O cantor apresenta um repertório variado, sem se prender a gêneros musicais, mas procura sempre cantar a própria vida, que ele acredita ser o melhor caminho para o sucesso. 

Diney Castro - @castrodiney

Diney Castro é um cantor mineiro de 32 anos, nascido em Cláudio (MG). É pai de dois filhos e espera o terceiro. Trabalha como pedreiro, mas há cerca de seis anos, resolveu se dedicar também à música. Diney já coleciona dezenas de composições. Chegou a formar uma dupla e gravar algumas músicas autorais, mas com as exigências de tempo e investimento do mercado musical, decidiu se dedicar apenas à composição. O músico acredita no seu trabalho e espera ser reconhecido pelo público através de suas composições, além de ser um orgulho para a família.

Ernani - @ernanivocals

Ernani é um músico carioca e canta em bares e restaurantes do Rio de Janeiro (RJ). Já participou de programas de TV e foi finalista do concurso de calouros. Para se apresentar em São Paulo, pegava carona com camioneiros na beira da estrada.