Trilha de Sexta Conheça os músicos selecionados para o quinto Produtor Crystal

Conheça os músicos selecionados para o quinto Produtor Crystal

Envie seu vídeo no r7.com/produtorcrystal, sua música pode aparecer no R7 e no Trilha de Sexta

  • Trilha de Sexta | Monelli Oliveira, de Branded Content

undefined

undefined

R7

Na sexta (25) vai ao ar o quinto episódio de Trilha de Sexta, a partir das 19h, no canal da Record TV no YouTube e no Portal R7.

Se sextar já era bom, agora ficou muito melhor com o Trilha de Sexta, seu happy hour online, que tem Crystal gelada, muita animação e música ao vivo para curtir a chegada do final de semana. Inclusive tem uma oportunidade imperdível para tornar o seu talento conhecido.

No quadro Produtor Crystal, o show é todo seu! Basta se inscrever R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo preenchendo todos os campos. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta. Conheça os artistas que vão soltar a voz no quinto Produtor Crystal.


Confira todos os artistas selecionados:

Banda Ratel - @bandaratel

A Banda Ratel nasceu 2013 e gravou seu primeiro disco independente em 2017. O O segundo disco e primeiro DVD, vieram em 2019, com uma proposta voltada para a valorização da cultura afro-brasileira, o empoderamento negro e das classes sociais mais pobres. Além da música, faz parte do perfil da banda os clipes, as artes visuais e os textos provocadores, que evocam discussões sociais sobre diversidade, desigualdade, preconceito, ética e meio ambiente. Tudo isso, influenciado pelo Afrobeat, Maracatu, Rock, Samba, Reggae, Dub e Rap.

Jonh Muller - @johnmulleroficial

Jonh Muller nasceu em Blumenau (SC), mas agora vive em São Paulo. É cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB), vencedor do Prêmio Grão de Música 2019 e também foi indicado na categoria "Melhor Autor", para o Prêmio Profissional de Música Brasileira 2019. O artista independente possui dois álbuns solos: "Por Um Fio", gravado em 2014, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Jorge Helder (baixista de Chico Buarque e Maria Bethânia). Já o segundo álbum, "Na Linha Torta" (2018) foi gravado no Estúdio The Magic Place, em Florianópolis (SC), novamente com produção de Jorge Helder e participação de grandes músicos. Jonh Muller foi o único brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Cantadores, na Costa Rica, em 2018 e venceu na categoria "Melhor Cantor", no Prêmio de Música Catarinense, no mesmo ano. O ano de 2018 ainda trouxe uma expressão internacional ao músico, que registrou críticas nos melhores jornais e estatísticas brasileiras. Neste ano, o cantor se prepara para gravar o terceiro disco acompanhado do Trio Corrente de jazz, já com participações confirmadas de grandes nomes da Música Brasileira como Filó Machado entre outros.

Lawrran Couto - @lawrran

Lawrran é ator, cantor e músico. Já atuou em uma novela infanto-juvenil e viajou o país em apresentações com o grupo da produção.

Márcio Lugó - @marciolugo

Márcio Lugó é um cantor e compositor paulistano, formado pela Faculdade Santa Marcelina e especialista em canto popular e baixo elétrico. Tem quatro discos lançados: Desacelera (2010), Liberdade Aparente, que ficou entre os 100 Melhores Discos Nacionais de 2013 site Embrulhador, “Pêndulo” (2017) que recebeu menção honrosa pelo mesmo site e “[Esque]ser” (2020). Em 2017, o cantor foi indicado para o Prêmio Profissionais da Música (PPM), nas categorias de melhor cantor e melhor compositor.

Silvana Cruz - @silvanhac

undefined

Silvana é uma cantora, compositora e violinista paraense. Seu estilo passeia pelo Folk e MPB. Suas composições trazem mensagens sobre recomeços, dualidades e sentimentos pessoais, carregadas de empatia e esperança. Silvana estuda música desde os 9 anos, é formada em Música pela UFPA e começou tocando violino com artistas como Lívia Mendes, Versos Polaris e Mágico de Nós, além de participar de orquestras, como a Orquestra Jovem Vale Música e Orquestra Sinfônica Altino Pimenta. Em 2017, Silvana estreou nos palcos com seu trabalho autoral, nas seletivas do Festival Bossa in Roll/PA, onde conquistou o primeiro lugar. No mesmo ano, a cantora lançou seu primeiro single “Talvez”, disponível em streaming. Seu novo single, intitulado “Amanhã”, foi lançada este ano. A música trata da dualidade emocional humana, que por vezes leva a erros, e estes, ao arrependimento. Para a artista é reconfortante dizer que no amanhã tudo pode nascer de novo, deixando de lado a escuridão de uma noite passada.

Últimas