De casa para o palco do Produtor Crystal 

Quer conhecer o que está rolando no cenário independente de música? Toda sexta-feira a Crystal apresenta cinco novos músicos. É só clicar no play 

O sonho de todo artista é fazer show, ver seu trabalho divulgado, ouvir sua música ser cantada. Para quem está começando, o Trilha de Sexta traz a oportunidade perfeita: por meio do Produtor Crystal, artistas ou bandas podem divulgar seu trabalho enviando um vídeo para o Produtor Crystal. Esses vídeos são divulgados ao longo do Trilha de Sexta, uma parceria entre a cerveja Crystal e o R7 Multiplataforma, que vai ao ar toda sexta-feira a partir das 19h, no R7 e no canal da Record TV no YouTube.

Foi assim com a paraense Lívia Mendes, que participou do segundo programa com a música "Cidade Cinza". "Minha experiência no programa foi maravilha. Ele me trouxe uma divulgação superimportante, já que sou de Belém do Pará, e ser noticiada num veículo nacional me trouxe uma expressão de alto alcance. Além de ter recebido comentários maravilhosos sobre meu trabalho lá na publicação de vocês do Instagram", conta ela, explicando que Cidade Cinza foi uma produção trilha totalmente independente.

undefined

undefined

Arte R7

“Esse quadro possui um propósito muito legal e relevante. Ficamos muito satisfeitos com a visibilidade, e a forma como foi feito”, afirma Danilo Carnevalli, um dos integrantes da Trinca de Áries, que participou com a música “Pode Ser”. 

Opinião semelhante vem de Philipo Hebrom, que também destaca a importância da iniciativa da Crystal, especialmente para os artistas da cena independente. "Foi muito bom ver minha música sendo compartilhada em uma plataforma tão grande quanto a de vocês! Fiquei muito feliz em ter sido selecionado", conta o músico de Guarulhos. Sobre a música “Vida é Dança", ele conta que é tema de um projeto da prefeitura de Guarulhos de prevenção ao suicídio chamado "Amigo estou aqui". Eu fico muito feliz em ver essa música fazer parte de projetos assim, pois foi o real objetivo de ser criada: ajudar pessoas. É uma música que coloquei meu coração, fé e esperança", conta. 

“A música autoral necessita muito ainda de espaços sérios como o Produtor Crystal para ter mais reconhecimento”, complementa o catarinense Leo Vieira. Ele participou do programa com o single “Morada de Sonho”, outra produção totalmente independente, pensada por ele e gravada nas maravilhosas dunas do Siriú, em Garopaba, litoral de Santa Catarina por ninguém menos que a mãe dele, Lisiani Schmitt Vieira. A galera curtiu tanto que ele vai ocupar o palco principal do 13º programa do Trilha de Sexta como um dos convidados principais! 

Vem de Santa Catarina também o som mais pesado do Machado de Einstein. A banda de rock de Balneário Camboriú apostou na pegada de “Not Dead” para embalar a galera do Trilha de Sexta.  “Foi uma experiência bem legal e acredito que ajudou muito na divulgação da nossa banda”, diz Daniel Sierb, vocalista. 

Sua música no R7
Tem um som e quer mostrar? Participe do Produtor Crystal mandando seus vídeos. Basta fazer a inscrição aqui. Uma curadoria faz a seleção. Se o seu for escolhido, a produção entra em contato.

Veja aqui os músicos que participaram do segundo Produtor Crystal