Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lari Cavalcante: do Produtor Crystal para o palco do Trilha de Sexta 

Artista Independente mandou o vídeo para divulgar o trabalho, e hoje, ganha o palco principal

Trilha de Sexta|Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

Lari Cavalcante: no palco no Trilha de Sexta
Lari Cavalcante: no palco no Trilha de Sexta Lari Cavalcante: no palco no Trilha de Sexta

A cantora Lari Cavalcante mandou o vídeo da música “Mapa Astral” para o Produtor Crystal esperando divulgar o próprio trabalho, ganhar alguns seguidores e, quem sabe, até novos admiradores. Portanto, foi muito bacana ver a reação nas redes da galera curtindo sua música, mas não uma surpresa. A surpresa veio mesmo pela ligação da produção convidando-a para ser a artista principal do Trilha de Sexta.

Lari é formada em Direito, mas conta ao R7 que a música sempre a guiou na vida. Tanto que o curso foi interrompido várias vezes. “Fiz a faculdade mais para cumprir um protocolo, mas foi aos trancos e barrancos. A música sempre falou mais alto na minha vida”, conta a cantora nascida em Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas que tem o coração no Centro-Oeste. “Vivo desde os cinco anos em Campo Grande. Isso influenciou muito no meu estilo. Embora o meu timbre de voz faça as pessoas me identificarem com a MPB, também tenho influência do sertanejo”, afirma a cantora que tem um timbre grave delicioso.

Embora seja apaixonada pelo Mato Grosso do Sul, Lari trocou as paisagens do Centro-Oeste pela selva de São Paulo. Há dois anos ela se mudou para a capital paulista para investir na carreira musical. É um caminho que muita gente faz, é verdade. E ela reconhece que não tem sido fácil. Mas também admite que tem boas surpresas, como mandar um vídeo despreocupadamente para um mostrar seu trabalho e ganhar o convite para participar de um programa que chega a milhares de pessoas. “Poxa, foi incrível”, resume a cantora. E precisa mais?

Não perca Lari Cavancante no Trilha de Sexta desta semana no Portal R7 e no canal da Record TV no YouTube. Mas até lá, reveja “Mapa Astral" aqui:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.