Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro episódio teve Paula Mattos, Renato Vianna e Karina MK

Com apresentação de Jackeline Petkovic e presença simpática do garçom Orestes, Crystal Trilha de Sexta é uma happy hour virtual

Trilha de Sexta|Cleide Oliveira, de Branded Content

Renato Vianna, convidado do episódio de estreia de Crystal Trilha de Sexta
Renato Vianna, convidado do episódio de estreia de Crystal Trilha de Sexta Renato Vianna, convidado do episódio de estreia de Crystal Trilha de Sexta

Sexta é dia de reunir os amigos depois do trabalho, comemorar que o fim de semana chegou e tomar aquela cerveja bem gelada, com moderação e responsabilidade. Ah! E não pode faltar música de fundo para embalar o animado bate-papo. Como a pandemia ainda não passou, a marca de cerveja Crystal encontrou um jeito de oferecer uma happy hour virtual ao público que está em casa respeitando o isolamento social. É a Crystal Trilha de Sexta, uma live semanal que vai ao ar pelo Portal R7 toda sexta, às 19h.

No primeiro episódio, a apresentadora Jackeline Petkovic e Rafael Maia, no papel do garçom Orestes, receberam convidados mais do que especiais. Paula Mattos, Renato Vianna e Karina MK participaram da estreia no estúdio com decoração estilo bar intimista. O cenário montado tinha mesas tipo bistrô, com bancos altos, confortáveis poltronas com mesa de apoio para as bebidas e um palco com suave luz amarelada, efeito das luminárias feitas a partir de garrafas de cerveja recicladas.

Paula Mattos é cantora reconhecida pelo sucesso “Que Sorte a Nossa”, música que ficou famosa na voz da dupla Jorge & Mateus. Veterana na arte da composição, ela começou na carreira aos 12 anos e já foi backing vocal da dupla sertaneja Thaeme & Thiago. Outro que teve início muito jovem na carreira artística foi Renato Vianna, que surgiu na cena pela primeira vez em 2010, no Programa Raul Gil. Ele já cantou com Maria Gadú, Fernando e Sorocaba e Michel Teló.

Bate-papo, cerveja e boa música

Rafael Maia é o simpático garçom Orestes
Rafael Maia é o simpático garçom Orestes Rafael Maia é o simpático garçom Orestes

A terceira convidada da noite foi a produtora de eventos e stylist Karina MK ou Karina Sousa. Famosa pela participação no reality show “De Férias com o Ex”, ela contou sua experiência com esse modelo de atração e comentou sobre o impacto que sua carreira teve após o fim da temporada. Karina afirmou estar grata pelas oportunidades e aproveitou para compartilhar como trata o assédio dos fãs, que vem crescendo desde que o reality acabou.

Publicidade

Para embalar toda essa conversa, teve muita música boa. Paula Mattos abriu o show com o sucesso “Que Sorte a Nossa”, tocou “Matéria de Amor” e emendou o primeiro bloco com “Não Largo, Não Troco, Não Empresto”. Depois, Renato Vianna assumiu seu lugar no palco cantando “400 Primaveras”, composição de Ray Ferrari e Bruno Caliman. Também cantou “Na Hora de Amar”, uma versão de “Spending My Time”, da dupla sueca Roxette. Teve ainda “Presente de Deus” no repertório do cantor.

Vitrine de novos talentos

Durante as apresentações e pausa para conversas, o garçom Orestes serviu Crystal geladinha para os convidados. A novidade do programa ficou por conta da divulgação do quadro Produtor Crystal, um espaço criado para apresentar os novos talentos da música brasileira. Toda semana, durante a live, os artistas que enviaram para a produção seus clipes e vídeos com composições originais terão seu trabalho apresentado para o Brasil inteiro. É uma vitrine Crystal de novos talentos.

Publicidade

Como em happy hour o bate-papo sempre acaba tocando em relacionamentos, os convidados aproveitaram o momento para comentar sobre como homens e mulheres encaram a “sofrência”. E sobre como as histórias, próprias ou de amigos, rendem boas composições musicais e trilhas inesquecíveis. Comprovando a teoria, Paula Mattos encerrou o primeiro (e delicioso) episódio cantando “Você Tem Tudo”. O público agradece e comemora, bebendo com uma Crystal bem gelada, sempre com moderação e muita responsabilidade.

Leia mais:Programa Trilha de Sexta estreia no R7.com com happy hour em casa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.