Trilha de Sexta Rock, folk, pop, MPB: tem de tudo no Produtor Crystal

Rock, folk, pop, MPB: tem de tudo no Produtor Crystal

Quadro veiculado no Trilha de Sexta abriu espaço para músicos independentes de todos os ritmos

  • Trilha de Sexta | Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

David Rhangel: iniciativa elogiada

David Rhangel: iniciativa elogiada

Reprodução vídeo

O último Produtor Crystal do ano, divulgado no Trilha de Sexta #16 teve músicos de estilos variados. Folk com Andersonn Prestes; rock com André Spring; e o sertanejo de Victor Linns, Henrique & Fernandes e David Rhangel.

O cantor Andersonn Prestes conta que ficou um pouco surpreso de ter a música "Horizonte" escolhida por conta do estilo: folk com MPB. “Eu fiquei feliz e até um pouco surpreso por não se tratar de um estilo que esteja no grande mainstream musical brasileiro no momento. Mas assim é a música: amplificando e difundindo, trazendo novos ouvintes que ainda não gostam porque não foram expostos à novidade”, diz ele.

Ele vai além: diz que pelo fato do portal R7, o R7virtz e a Record TV possuírem um enorme público, sua música alcança muita gente, mesmo que indiretamente. “E, e se gostaram, poderão, ali na frente, tornarem-se fãs ativos.”

O cantor Henrique, da dupla de Caraguatatuba (SP) Henrique e Fernandes tem opinião parecida. “A iniciativa da Record TV com a Crystal foi fantástica. O fato de aparecemos no programa foi muito legal. Fizemos uma força tarefa compartilhando o link com todos nossos seguidores nas redes sociais”, conta.

A receptividade dos seguidores de David Rhangel também foi expressiva. Ele conta que compartilhou o link do programa em seu YouTube “e as pessoas gostaram muito.” Ele pontua que a iniciativa da Crystal foi bastante elogiada.

“Adorei ter participado, podem contar comigo sempre”, brinca o roqueiro André Spring, que participou com a música “I’m still here”. Ele diz que o bacana mesmo seria participar ao vivo no palco do Trilha. Essa, aliás, é uma vontade que a maioria dos músicos que participa do Produtor Crystal tem. Em 2020, três deles ganharam o palco principal: Léo Vieira, Lari Cavalcanti e Naaja. Quem sabe o que vem depois?

Últimas