Trilha de Sexta Samba e sertanejo se encontram no palco do Trilha de Sexta

Samba e sertanejo se encontram no palco do Trilha de Sexta

Com o Samprazer e a dupla Cezar e Paulinho, a diversão de todos os dias está garantida

Cezar e Paulinho soltaram a voz no palco do Trilha de Sexta

Cezar e Paulinho soltaram a voz no palco do Trilha de Sexta

Pedro Canin/R7

É bem verdade que todo mundo espera algo animado do fim de semana e, mesmo em casa, a palavra de ordem é a diversão. Afinal, depois de uma semana de trabalho, estudo e afazeres, nada melhor do que antecipar o descanso com uma sexta-feira para ninguém colocar defeito. O Trilha de Sexta é um aliado de quem quer transformar a própria casa em um verdadeiro happy hour e, caso você tenha perdido o último programa, pode assistir agora e quantas vezes quiser.

Nesta sexta (11), foi a vez do samba e do sertanejo se encontrarem no palco do Trilha de Sexta. A apresentadora Jack Petkovic, o garçom Orestes (Rafael Maia) e a Rafa Mussolini, digital influencer que também participou deste encontro, caíram na dança e mostraram que com uma boa Crystal gelada, tudo vai bem.

Cezar e Paulinho são irmãos, filhos do Craveiro, da dupla Craveiro & Cravinho. Aqui já deu para perceber que o talento vem de berço, não é? Já com 40 anos de carreira, eles gravaram um DVD com participações especiais, como a de Zé Neto & Cristiano, Eduardo Costa e Leonardo. No palco do Trilha de Sexta, eles foram só curtição.

O Samprazer também foi só alegria. Com aquele samba clássico, eles mostraram que não tem nada melhor que misturar boa música com Crystal. Entre os principais hits, eles cantaram "Paixão Verdadeira", "Chora" e "Deixa Rolar". Foi demais!

E quem não ficou de fora da mistura foi Rafa Mussolini, que é digital influencer, mas formada em arquitetura, e, acredite se quiser, fã de sertanejo. A paixão é tanta que ela fez até o TCC sobre o tema, misturando os dois mundos. Quer saber o que deu? Assista ao Trilha de Sexta!

Quer ver os artistas que participaram do Produtor Crystal dessa semana? Eles estão aqui:

Últimas