Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandro e Cícero falam sobre o funknejo e o sucesso do hit "Me Adota" no exterior

A dupla participou do Trilha de Sexta junto com Tchakabum e Yasmin Miranda e colocou todo mundo para dançar

Trilha de Sexta|Do R7

Sandro e Cícero estão nas paradas musicais da Europa e Estados Unidos com o hit "Me Adota"
Sandro e Cícero estão nas paradas musicais da Europa e Estados Unidos com o hit "Me Adota" Sandro e Cícero estão nas paradas musicais da Europa e Estados Unidos com o hit "Me Adota"

O "funknejo" chegou ao Trilha de Sexta com muito estilo! A dupla Sandro e Cícero participou do programa desta semana (17) e falou sobre esse novo ritmo que já mostrou que veio para ficar e já tem muitos fãs nas redes sociais. Em 2019, Sandro e Cícero, que são sertanejos, lançaram o hit "Me Adota", em parceria com a funkeira MC Mirella e o vídeo bateu mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.

Depois de tanto sucesso, Sandro e Cícero não poderiam mais ignorar que eles são do funknejo, um sertanejo com uma pegada pop, misturada com o funk. A mistura deu tão certo que eles já estão no topo das paradas musicais na Europa e nos Estados Unidos. 

Sandro explica que o funknejo já esteve em alta há uns anos, mas que agora ganhou forças novamente com os vídeos das redes sociais. "A onda ressurgiu com essas plataformas novas, com as novas formas que as pessoas estavam consumindo música", explica o sertanejo. Para Cícero, o diferencial do funknejo é a possibilidade de criar coreografias para o clássico sertanejo.

Sobre o sucesso em outros países, a dupla é só alegria. Eles garantem que a surpresa foi imensa, já que a música "Me Adota" invadiu as redes sociais depois de um ano do lançamento e já conquistou a Europa e os Estados Unidos. "Ela entrou nas mais virais de Portugal. No começo, ela estava com 4 ou 5 milhões [de visualização] e agora já está com 30. Tudo potencializou!", explica Cícero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.